Gabigol não viaja com a delegação do Flamengo neste terça-feira (19)
O Flamengo afastou Gabigol após o título da Copa do Brasil, visto que o atacante criticou a atual diretoria e revelou que não permanece no clube em 2025. O atacante tinha esperança de voltar a jogar contra o Cuiabá, mas o Departamento de Futebol do Rubro-Negro decidiu manter a decisão e Gabi não irá jogar nesta quarta-feira (20).
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e os empresários de Gabigol conversaram nas últimas semanas. A ideia era que o atacante voltasse aos jogos e ter uma despedida com a torcida rubro-negra.
MARCOS BRAZ MANTEVE O AFASTAMENTO
No entanto, Marcos Braz, responsável pelo ‘caso Gabigol’, decidiu manter com a decisão tomada após o título da Copa do Brasil. Ou seja, o camisa 99 da Gávea segue afastado e não viaja com a delegação rubro-negra nesta terça-feira (19), para duelo com o Cuiabá.
NÃO É O PRIMEIRO JOGO QUE GABIGOL NÃO JOGA
Vale lembrar que Gabigol também não jogou contra o Atlético-MG, no dia 13 novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante assistiu a partida de um camarote do estádio e utilizou uma camisa retrô rubro-negra, com a 10 de Zico estampada.
Na ocasião, inclusive, a torcida do Flamengo ergueu faixas e pediu o retorno do camisa 99. No entanto, apesar dos pedidos dos rubro-negros, a diretoria do Mais Querido segue irredutível e manteve Gabigol afastado dos gramados.
esse Marcos Braz é ridículo
Com o elenc que dispoe era para ganhar todas as competicões nas Américas, mas com a diretoria que tem, ganham só migalhas. O Flamengo é o retrato do Brasil. Podia ser oa nacão mais poderosa do mundo, mas os dirigentes (governates) só querem mamar nas tetas e a torcida (pu o povo) como dizia o Chico Anisio, “QUE SE EXPLUDAM!!!”
nao entendo mais nada o presidente landim queria reova com ele agora marcos braz afasta o cara landim voce manda ou nao nessa bagassa mande esse marcos braz toma no cu rapaz
Ué!!!! A torcida pede Gabigol e os dois fdps (filhos da pátria) não obedecem??? Como assim? Afinal a torcida do mais querido tem que mandar, pô!! Time que não tem torcida não tem receita!!! Pakabá!!!!
Enfim, uma notícia boa. O Gabriel deve ir embora. Foi um jogador ídolo da torcida, mas com todos os erros que cometeu, é impossível reverter a situação. Desejo toda sorte de bençãos pra ele, bem longe do maior do mundo. Junto com ele, Braz, Landim e sua trupe. Já deram.
Vai tarde. As gabizetes Gyl, Papa, entre outros, vão se rasgar. Flamengo é maior que esse jogador mimado e essa diretoria incompetente. Jogador Narcisista, ególatra.
Essa diretoria tá de palhaçada. Só fica queimando o cara. Pelo amor de Deus.
Não entendo, como uma empresa deprecia um ativo de grande porte. Será que a vaidade tem um valor maior sobre este ativo??
Esse assunto envolvendo Gabriel, já encheu o saco até de Papai Noel!
Dispensa o cara de vez, e acaba com esse puxa/encolhe!
Pra quem escolhe o dia de um pentacampeonato pra dizer que não fica no clube e ainda sai falando mal da diretoria, é o mínimo que essa diretoria pode fazer pra mostrar a esse cara que o cemitério está cheio de “insubstituíveis”.