Bruno Henrique foi alvo de torcedores do Cruzeiro na saída do gramado do Independência
Durante o jogo entre Flamengo e Cruzeiro na última quarta-feira (06), que terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, a torcida mineira arremessou objetos contra Bruno Henrique. Assim, o árbitro Gustavo Bauermann registrou o ocorrido na súmula da partida. Além disso, também anotou uma tentativa de agressão contra a arbitragem.
“Aos 34 minutos do segundo tempo, durante a substituição da equipe do Flamengo, o atleta de número 27, Bruno Henrique, foi atingido por um copo plástico contendo liquido não identificado, vindo da área destinada à torcida da equipe mandante”, iniciou a súmula do árbitro Gustavo Bauermann.
“Informo que aos 32 minutos do segundo tempo, enquanto o jogo estava paralisado, foi arremessado da área destinada e torcida da equipe mandante, um copo plástico, com líquido não identificado, em direção ao árbitro da partida, sendo que o líquido atingiu o rosto do mesmo”, completou o profissional.
O LANCE
Bruno Henrique foi titular pelo Flamengo na partida contra o Cruzeiro. Contudo, aos 32 minutos, Filipe Luís tirou o atacante do jogo. Assim, a torcida da equipe mineira aproveitou o momento para arremessar objetos em direção ao jogador rubro-negro.
VITÓRIA DO FLAMENGO
Apesar do momento lamentável, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de David Luiz. Aos sete minutos do segundo tempo, o zagueiro marcou após cobrança de falta. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 58 pontos e retomou a quarta posição no Campeonato Brasileiro.
SEGUE EM BELO HORIZONTE
O Flamengo segue em Belo Horizonte para a sequência da temporada. O time rubro-negro enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em jogo válido pela final da Copa do Brasil. Desse modo, Bruno Henrique volta a ser opção após cumprir suspensão no jogo de ida, no Maracanã.
O jogo de ontem foi uma vergonha, em termos de arbitragem.
Foi um roubo escancarado.
Allan recebeu mão no rosto, por duas vezes, no mesmo lance, e o juiz não puniu o jogador cruzeirense. Noutro lance, um adversário entra para quebrar o Matheus Gonçalves, batendo por trás, e depois empurrando seu próprio companheiro contra o rubro negro, e deram falta de Matheus. Igualmente, Um jogador do Cruzeiro fez cama de gato em Almaráz, na cara do juiz, e ele deu falta de Almaráz.
Numa jogada, vemos um jogador
Os jogadores do Cruzeiro, parecem ter aprendido com o Endrick, e praticaram, SEM QUALQUER PUNIÇÃO, o empurrão pelas costas. Diga-se de passagem, que esta prática esta se tornando comum e bem aceita até por comentaristas, que acham que o jogo “deve correr”.
Caramba. O que é falta? O que é falta para cartão amarelo e o que é para dar vermelho?
Estes conceitos devem ficar bem claro para todos.
Acho que o Allan vem mal, jogando pelo Mengão, mas a sua revolta, durante o jogo deve ter sido por ter identificado que as faltas dos cruzeirenses eram consentidas, em grande parte, pelo juiz.
E o Filipe ainda elogiou este FDP! Que falta o Anselmo faz…