Gabigol e Arrascaeta foram os autores dos gols do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil
Arrascaeta participou do ‘Resenha do Jogo’ nesta segunda-feira (04), programa da FlaTV. O meio campista comentou sobre a qualidade de Gabigol e, além disso, sobre a obsessão do atacante por marcar gols em momentos fundamentais pelo Flamengo.
— Ele tem muita estrela. No momento em que a gente precisa, ele está lá pra fazer gols fundamentais. Fico feliz por ele, pois é um cara que sempre tenta dar o melhor para nosso time. Ele sempre está no lugar e hora certas para concluir as jogadas -, disse, antes de finalizar:
— Eu o acompanho desde que cheguei, chegamos juntos. Compartilhei com ele todos esses momentos. Sei a mentalidade que ele tem. Gabi é obcecado por fazer gols, sempre está na mente dele que uma hora a bola vai sobrar. Caras que nascem com esse dom, temos que aproveitar e fazer a bola chegar nele -, finalizou.
GABIGOL DECISIVO CONTRA O ATLÉTICO-MG
“O Gabigol voltou”, cantou a torcida do Flamengo em meio à vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo (03). Isso porque, o atacante marcou dois gols e garantiu uma boa vantagem para o Rubro-Negro na final da Copa do Brasil.
FLAMENGO PRÓXIMO DO TÍTULO DA COPA DO BRASIL
Por conta dos gols de Gabigol, além do Arrascaeta, o Flamengo pode até perder por um tento de diferença no duelo de volta que conquista o título da Copa do Brasil. No entanto, caso perca por dois, a final será definida nas penalidades máximas.
Nao seria melhor “obssessao “?
Obcecação deriva de obcecar, que significa insistência numa determinada ideia. Também é cabível!