Antes de jogo em Belo Horizonte, Flamengo e Atlético-MG disputam partida de ida no Maracanã
O domingo (03) é de decisão para Flamengo e Atlético-MG, que se enfrentam pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Contudo, pensando na partida de volta, em Belo Horizonte, o clube mineiro divulgou que os ingressos estão esgotados.
Antes de mais nada, na noite da última quinta-feira (31), o Atlético-MG usou as redes sociais para comunicar que acabaram os bilhetes para a partida contra o Flamengo. Segundo o clube mineiro, exitem apenas três formas do torcedor consequir ir à final.
VEJA COMUNICADO:
“Ingressos esgotados! Restam disponíveis os resgates dos pacotes anuais, cadeiras cativas e camarotes. Fique atento: alguns bilhetes podem retornar ao sistema de vendas em caso de não-aprovação da compra ou após o período de resgates do pacote anual (24 horas antes da partida)”.
A FINAL
Em resumo, o Flamengo foca na final da Copa do Brasil. Isso porque, no domingo (03), o Mais Querido recebe o Atlético-MG, no Maracanã, para disputar o jogo de ida da decisão da competição nacional de mata-mata. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe a grande final da Copa do Brasil 2024 entre Flamengo e Atlético-MG.
REENCONTRO
Importante ressaltar que, depois do jogo de ida no Maracanã, Flamengo e Atlético-MG se reencontram em Belo Horizonte para definir o campeão da Copa do Brasil. As equipes voltam a medir forças no dia 10 de novembro, na Arena MRV, também às 16h (horário de Brasília).
As galinhas estão certas da conquista. E o Flamengo caminha com o mesmo enredo de 2023. Infelizmente enquanto o Braz estiver a frente do futebol rubro negro, os resultados serão estes: contratações milionárias, contratos gordos e futebol em campo medíocre. Enquanto o Flamengo segue rasgando dinheiro, o faísca e as galinhas comemoram. FORA BRAZ.
Galo time não tem tradição