Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Candidatos à presidência do Flamengo trocam farpas em debate: “Pinóquio do mal e covarde”

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 19/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 19/11/2024
Compartilhar
Flamengo
Foto: Reprodução/ESPN

Candidatos do Flamengo participaram de debate na última segunda-feira (18)


As eleições para presidência do Flamengo acontecem no dia 09 de dezembro, na Gávea. Com menos de um mês para votação, os candidatos ao cargo do Rubro-Negro participaram de um debate promovido pela ‘ESPN’ nessa segunda-feira (18). Durante a conversa, os postulantes Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee acabaram em uma troca de farpas.

Maurício de Mattos questionou Dunshee sobre o projeto para construção do estádio próprio do Flamengo, afirmando que o candidato da situação ainda não possui um planejamento. Desse modo, o atual vice-presidente geral e jurídico do Fla desmentiu o postulante da oposição. Além disso, acusou o mesmo de ser contra a nova casa do Rubro-Negro.

— Maurício, não é verdade. Primeiro lugar, a questão do estádio eu acompanhei de perto e conheço toda ela. A gente tem projeto, fez um estudo de viabilidade, apresentou para o prefeito, para a Caixa. A gente tem tudo, tem uma empresa grande que só faz estádio e que nos próximos dias está apresentando o projeto já pronto. Agora, você dizer que foi a favor do estádio não é bem a verdade. Tanto você quanto o BAP, por trás, ficaram falando contra — disse Dunshee.

RÉPLICA DE MGM

Na sequência, Maurício de Mattos negou ser contra o estádio do Flamengo e atacou Dunshee, chamando o candidato de “Pinóquio e covarde”. Além disso, o nome da oposição aproveitou para relembrar uma situação de conflito que teve com o atual vice-presidente geral e jurídico do Fla, ao longo da campanha.

— Se você provar o que está falando, realmente não vou te chamar de Pinóquio. Como não vai provar, você é Pinóquio. Entreguei estudo de viabilidade econômica, financeira, para cada um dos presentes. Eu vou contra o que estava apresentando? Você é um Pinóquio. E Pinóquio do mal. Aproveitou a força do clube para tirar a minha faixa. Eu perguntei a você e falou que não foi você, foi o Flamengo (que tirou a faixa). Além de Pinóquio você foi covarde — respondeu Maurício Gomes de Mattos.

ELEIÇÕES NO FLAMENGO

Por fim, a eleição do Flamengo está agendada para o dia 9 de dezembro, na Gávea, das 8h às 21h (de Brasília). Assim sendo, os sócios rubro-negros poderão escolher o próximo presidente do Rubro-Negro. Ademais, os candidatos são Rodrigo Dunshee, nome da situação, e Maurício Gomes de Mattos e Luiz Eduardo Baptista, da oposição.

Assuntos:DunsheeeleiçãoflaFlamengoMGM
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

1

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 27

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

39 17
Brasileirão

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

7

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

11
Libertadores

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 5

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

12 15
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo