Destaque

CEO de banco rebate Flamengo após ser recusado como fiador do Corinthians em transferência de Hugo Souza

Compartilhe

Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo


CEO do banco Daycoval, Carlito Dayan usou as redes sociais para rebater o Flamengo nesta quarta-feira (27). A resposta do empresário acontece após o Rubro-Negro não aceitar que a instituição fosse a fiadora do Corinthians para a transferência do goleiro Hugo Souza.

“Hoje saiu na mídia que o Flamengo não quis aceitar uma fiança do Daycoval, entregue pelo Corinthians, para fechar o negócio com o goleiro Hugo Souza. Segundo a diretoria do Flamengo, o Daycoval seria um banco ‘não confiável’ e não seria de ‘primeira linha’. Obviamente, isso é falta de conhecimento”, respondeu o CEO do Daycoval.

VALOR PAGO PELO CORINTHIANS

O Flamengo, de fato, não aceitou que o Corinthians usasse o Banco Daycoval como fiador. Desse modo, o time paulista contou com apoio do patrocinador ‘Esporte da Sorte’ e do próprio banco para pagar os 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Fla.

“Gostaria de usar este espaço para convidar a diretoria do Flamengo a conhecer o Daycoval e seus números. Com certeza ,ao conhecer, vão saber porque 80% das maiores empresas do país do Ranking Valor 1000 confiam no Daycoval para investir o seu dinheiro. Até lá, PIX enviado e assunto encerrado. Nosso negócio é fazer negócio”, finalizou Carlito Dayan.

REPARTIÇÃO DE HUGO SOUZA

Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo ao Corinthians, que tinha a opção de compra. Sendo assim, o clube paulista decidiu que exerceria a cláusula. Vale lembrar que os R$ 4,8 milhões pagos pela equipe alvinegra são por 50% dos direitos econômicos do goleiro. Fla fica com 40% e os outros 10% fica com o próprio jogador.

Ver comentários

  • Obviamente queria aparecer nos holofotes. Se não era conhecido citou o Flamengo fica. Será que é por inocência que os outros dirigentes dos outros clubes usam? Não existe parte mais certa de um hino como eu teria um desgosto profundo, se faltasse, o Flamengo no mundo. Só que não é só eu, nós, vós ou eles. A mídia, os outros clubes. Todos teriam um desgosto profundo. Fortaleza encheu o Castelão ontem 😂

  • O Flamengo tentou travar o negócio que já tinha assinado, ou seja, não tem palavra nem no papel.

    • Travar o negócio? Pegar a mesma garantia do Mateusinho que não pagaram até hj.. não tem dinheiro não senta pra.negociar com o Flamengo. Curintia e time caloteiro, deve pra.todo mundo.. negocio com esse timeco SP no pix. SRN

      • Como confiar em time que ficou devendo até as "marmitas"!

    • Pagou nem
      Matheusinho e quer ter razão?
      Confiar em um time e seus credores que não pagam nem marmitas?

    • Bom, quem tem palavra então é o Corinthians? Então que o Corinthians, ou seus torcedores que fazem vaquinha para cobrir calote do clube, façam vaquinha para pagar o débito do Mateusinho. Simples.

      • O Mengo se arrependeu da venda que fez,e tentou melar o negócio com essa desculpa!

    • Corinthians é clube caloteiro como todo mundo sabe, já deu calote mas parcelas do Matheuzinho e Flamengo fez muito bem em desconfiar e recusar fiador obscuro.
      Caloteiro tem que pagar à vista e foi o que aconteceu!

    • Vende seu carro dando a palavra! E depois descobre que a pessoa e péssima pagadora e mantém sua palavra então espertão!!!
      Os caras já devem o Matheuzinho e vc quer que o Flamengo venda outra sem garantia!!!! Ave Maria viu!!!

    • Assinou que o clube poderia exercer a opção de ativar uma das clausulas do contrato (atente-se para a palavra "OPÇÃO" de compra)
      Por OPÇÃO o CURITHCA poderia exercer a OPÇÃO DE COMPRA e por OPÇÃO o FLAMENGO poderia OU NÃO aceitar os termos...
      O que significa que não era OBRIGAÇÃO pra nenhum dos lados...era apenas uma mera NEGOCIAÇÃO na qual ambos deveriam expor seus interesses...
      O CURITCHA caloteiro (vide matheuzinho) não tem CREDIBILIDADE e o FLA exigiu GARANTIAS...obviamente, porém a tal "GARANTIA" era DESCONHECIDA e sem CREDIBILIDADE assim como o CURITCHA (vide o que diz o próprio CEO do banco, nessa matéria, ao dizer que o motivo de o FLA dizer tudo o que disse sobre o tal fiador era mera "FALTA DE CONHECIMENTO"...de fato era...NINGUÉM SE QUER OUVIU FALAR desse tal banco...NINGUÉM CONHECE essa bosta kkkk

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK KKK KKK, tentando parar de rir pra comentar mas não consigo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nunca ouvi falar nesta bagaça de banco, deve ser banco de praça kkkkkkkk
    Corinthians deve a todo mundo, paguem a dívida pelo Mateusinho e calem a boca, gambás falidas suportadas por banco desconhecido e sem prestígio para a Diretoria do Flamengo que não é obrigada a aceitar qualquer fiança.
    Como um clube não tem dinheiro para pagar este valor ???? Só um clube quebrado à beira da insolvência e que está sendo investigado pela polícia por conta de denúncia de desvio de grana para empresas fantasmas ligadas a dirigentes gambás.

  • Este vanco fica todo dia ligando para empurrar empréstimo. O pior é q ela pega dados confidenciais de minha irmã para apurrinhar a gente.... e alega que é parceira do INSS e do ministério q paga minha irmã...

  • Antes de falar sem saber procure conhecer o caso.
    1. O Corinthians já está devendo pela compra de Matheus Zinho e qdo paga paga atrasado e tbm tem um banco como fiador que não cobre o atraso.
    2. O Flamengo tem o direito de recusar qualquer fiador que ache sem condições de cumprir o que está acordado.
    3. O Corinthians está devendo a vários clubes então não fale asneiras.

  • Se pode comprar, compra, se não pode fazer o que, deveria ter feito o mesmo com o Matheusinho.

  • Flávio, vc é burro ou não acompanhou o desenrolar da venda? O Corinthians DEVE ao Flamengo a compra do Matheusinho. E comprar fiado? Vsf.

  • Só o Flamengo mesmo para dar ibope para o falido Corinthians e ainda usar eles como vitrine para uma segunda negociação de um goleiro frangueiro. Não acabou por aí não , ainda temos 40% dele...

  • Varmengo está achando a última cereja do bolo kkkkk, aqui é Corinthians. Maior time de torcida do Brasil. Aqui quem torce não tem 2a.escolha de time. Aqui é Corinthians.
    Varmengo bem w dizia Vampeta. Finge q paga q finjo q jogo kkkkkk

  • Mas é EXATAMENTE isso..."FALTA DE CONHECIMENTO", meu amigo "CEO"...
    afinal, NINGUÉM CONHECE ESSA JOÇA...quem vai aceitar um fiador do qual nunca ouviu se quer FALAR...
    ...EU não aceitaria!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026