Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Clima pesou”: rubro-negro detalha aventura na Argentina após ser xingado por torcedores de Atlético-MG e Botafogo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 29/11/2024
1 comentário
Atualização: 29/11/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Torcedor do Flamengo, Gabriel de Jesus passou no meio de torcedores de Atlético-MG e Botafogo em Buenos Aires


Apurado por: Mônica Alves

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um torcedor do Flamengo passando no meio de fãs do Atlético-MG e do Botafogo em Buenos Aires, local da final da Libertadores entre os dois alvinegros. O nome do rubro-negro é Gabriel de Jesus, autônomo de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Em conversa com a reportagem do Coluna do Fla, o flamenguista detalhou como foi a ‘aventura’ e contou que o clima ficou pesado na capital argentina.

VEJA O VÍDEO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla)


— Estou em Buenos Aires, combinei com um amigo meu de vir para cá (quando ainda estava) nas oitavas da Libertadores, independentemente de quem chegasse na final (Flamengo ou Botafogo). A gente está aqui hoje (sexta), ontem (quinta) saímos para tomar uma cerveja, não tinha ideia que tinha tantos torcedores presentes naquele local onde a gente ia tomar a cerveja — contou Gabriel, ao Coluna do Fla.

— Passando no meio da galera, recebi vários xingamentos, as duas torcidas se uniram, começaram a cantar. Quando fui me aproximando do bar, o clima ficou mais pesado, a torcida do Atlético-MG, acho que por conta da Copa do Brasil, alguns se exaltaram, mandaram eu ir embora, que eu não devia estar ali. Eu fiquei na minha, não revidei, não preciso disso. Eles que se mordam. Eu fiquei na minha e fui embora. Troquei de camisa e tudo certo. Não aconteceu nada de mais — acrescentou o catarinense.

O QUE ACONTECEU

Ao passar por uma rua de Buenos Aires com torcedores dos dois times, ambos os grupos começaram a xingar o Flamengo. “Tu és time de otário e c#%@#, p&*%, v%$#@ e ladrão. Tomar no c&, Mengo. Eu sempre te odiei, para sempre vou te odiar, tomar no c*, Mengo”. Gabriel não se intimidou, afinal, fez gesto com os braços, pedindo para cantarem mais alto e seguiu caminhando tranquilamente.

FINAL DA LIBERTADORES

Sem o Flamengo, de Gabriel, a final da Libertadores terá Atlético-MG x Botafogo, ou seja, de forma inédita. Se os torcedores alvinegros se juntaram para xingar o rubro-negro, nem somando os títulos dos dois clubes é possível alcançar o Mengão em número de taças do continental. Afinal, o Mais Querido é tri, os mineiros tentarão o bi, e o clube de John Textor nunca ganhou a América. Assim sendo, a decisão acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio do River Plate (ARG).

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Joãozinho Trepidação disse:
    29/11/2024 às 20:09

    Botafoguenses e Atleticanos sofreram muito com o CR Flamengo até chegar a esta final.
    Atualmente, por conta de um ricaço, o Botafogo, beirando a falência, ressurge com uma super equipe, montada com estratégia de trabalho que não existiu no endinheirado, mas paupérrimo de planejamento, Flamengo da Marcos Braz.
    Com muito menos do que o Mengão, o Botafogo trouxe jogadores que estão em esplêndida forma técnica e física. Como disse um comentarista, “quando olhamos os jogadores do Botafogo e do adversário, perfilados, é nítida a grande vantagem física (a exceção de Almada e Savarino).
    Segundo o seu “head scout” de futebol, Alessandro Brito, o Botafogo estabelece uma forma de jogar, nitidamente baseada no futebol europeu, e se utiliza de um banco de dados global, para identificar jogadores que estarão disponíveis dentro de um ano, bem como suas características, saúde etc, e, através desses dados, chega à contratação. Foi por isso que o Botafogo, não pensou duas vezes na contratação de Luiz Henrique e Almada. Já Braz, apesar de ter dinheiro para contratar, tinha um cagaço enorme, pois não tinha critério para comprar o que precisava. Era como sair à rua para comprar, sem ter em mente o que necessita. Aí, faz merd….
    Pagou R$ 110 MI por Alcaraz que, nitidamente tem futebol muito ao de Luiz Henrique, e acabou pagando 4 milhões a mais, pelo tímido argentino. Certamente, Braz considerou que Luiz Henrique vinha de um clube espanhol de segunda linha, enquanto Alcaraz, que pertencia ao Southampton, mas estava na Juventus (time de muita tradição). Repito: com certeza este foi o critério de Braz. Tanto que não pensou duas vezes em desistir do craque botafoguense, porque o Bétis queria apenas negociação de venda e não de empréstimo.
    Que Braz vá para a PQP e fique bem longe do futebol do Mengão.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Sem folga! Flamengo treina com foco em próximo jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro

1

“Sou pago para fazer o diferente”: Leonardo Jardim dispara após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

30 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

43 14

Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

6 7
Brasileirão

Saiba como comprar ingressos para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

6 1

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

9 14
Libertadores

Samuel Lino provoca o Cruzeiro após jogo do Flamengo na Libertadores: “Quem ri por último, ri melhor”

46 2

Classificado! Flamengo garante R$ 39,6 milhões em premiação na Libertadores

22
Comentários Recentes
  1. Jorge Cardoso em “Mau-caráter, arrogante e hipócrita”: Pedrinho ataca BAP e critica postura do presidente do Flamengo

    Coitado do Padrinho, tá sem rumo.

  2. Joãozinho Trepidação em “Mau-caráter, arrogante e hipócrita”: Pedrinho ataca BAP e critica postura do presidente do Flamengo

    O BAP falou alguma mentira?

  3. Claudia Matos em Saiba como seu filho pode entrar em campo com Flamengo.

    Meu filho quer entra com os jogadores

  4. Thiago em Saiba como seu filho pode entrar em campo com Flamengo.

    Queria ir entra com os jogadores para ir ao Maracanã pela primeira vez

  5. Ricardo em Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

    Sabemos. E não foi só o Fluminense! O Corithians contratou o Rojas porque este fez um gol (bonito) de falta…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo