Foto: Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira está pronta para mais um jogo das Eliminatórias da Copa de 2026. Nesta quinta-feira (14), o Brasil enfrenta a Venezuela, fora de casa, pela 12ª rodada da competição. Com Gerson, do Flamengo, a ‘Amarelinha’ divulgou a escalação para o duelo de logo mais.
Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vinicius Jr., Savinho e Igor Jesus.
Gerson, do Flamengo, ganhou a vaga no time titular da Seleção Brasileira por conta dos últimos jogos das Eliminatórias. Além disso, o meio campista virou um dos destaques do time campeão do Flamengo na Copa do Brasil. Ou seja, o atleta vive grande fase na temporada.
O atleta do Flamengo se apresentou à Seleção Brasileira na segunda-feira (11) e participou normalmente das atividades. Por conta do bom momento na temporada, Gerson assume a posição de Paquetá, que começa no banco de reservas logo mais.
Já Léo Ortiz começa o jogo no banco de reservas. O zagueiro do Flamengo é muito bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, mas Dorival Júnior decidiu manter a dupla de zaga que vem jogando nos últimos confrontos.
O jogo entre Brasil e Venezuela acontece a partir das 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2026. O duelo está marcado para o Monumental de Maturin, com o Coluna do Fla trazendo todos os detalhes do embate.
Zagueiro equatoriano projeta postura ofensiva no Maracanã, mesmo após derrota por 2 a 0 na…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) O Flamengo ajusta…
Rubro-Negro desafia o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final…
Clube monegasco, comandado pelo ex-treinador rubro-negro, desejou boa sorte ao Flamengo nas redes sociais O…
Flamengo x Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo enfrenta…
Lincoln, revelado nas categorias de base do Mengão, encaminha acordo para defender o time goiano…