Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

DIA D! Luiz Araújo tem treino decisivo para voltar a ficar à disposição em jogo do Flamengo na final da Copa do Brasil

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 09/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 09/11/2024
Compartilhar
Luiz Araújo durante treino do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Caso não sinta incômodo ou dor, Luiz Araújo estará na lista de relacionados para a decisão da Copa do Brasil


O Flamengo ganhou uma excelente notícia ao longo desta semana. Afastado dos gramados desde setembro por conta de lesão no joelho, o atacante Luiz Araújo está prestes a voltar a atuar pelo Mengão. O treino deste sábado (09), inclusive, será crucial para Filipe Luís definir a presença do camisa 7 na lista de relacionados do Mengão para a decisão com o Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil.

Luiz Araújo treinou na quinta (07) e na sexta-feira (08) com bola junto aos demais companheiros de equipe. Dessa forma, caso não apresente qualquer tipo de dor ou sinta algum incômodo, o atacante ficará como opção no ataque do Flamengo neste domingo (10). A atividade deste sábado (09) acontece às 9h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

RECUPERAÇÃO DE LUIZ ARAÚJO

Importante frisar que a recuperação de Luiz Araújo foi além do esperado. Assim que o atacante se lesionou, a expectativa de retorno aos gramados era para o final de novembro, que culminaria com o término da temporada. No entanto, mostrando uma evolução rápida, o camisa 7 encurtou o prazo da volta e está próximo de atuar novamente pelo Mengão.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Enquanto Luiz Araújo pode retornar ao Flamengo no domingo (10), o que se tem ciência é de que De La Cruz está fora da decisão da Copa do Brasil. O uruguaio não conseguiu se recuperar a tempo de lesão na coxa e, com isso, desfalca o Rubro-Negro novamente contra o Atlético-MG.

Fora da primeira partida por conta de suspensões automáticas, Bruno Henrique e Erick Pulgar voltam a ficar à disposição de Filipe Luís. A expectativa, inclusive, é de que a dupla seja comece entre os titulares do Mengão.

O JOGO

Atlético-MG x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado), o Premiere (pay-per-view) e a Amazon Prime (streaming) também exibem a partida.


Assuntos:final copa do brasilflaFlamengoFlamengo e Atlético-MGLuiz Araújo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

1

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 17

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

17 46
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo