John Textor afirmou que ‘chutou a bunda’ do Flamengo na terça-feira (05)
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nessa quarta-feira (06) e voltou a ficar a nove pontos de distância do Botafogo. Após a partida, o diretor de futebol do Fla, Bruno Spindel, respondeu às provocação feitas por John Textor, dono da SAF da equipe alvinegra.
— Nem vi. Aqui no Flamengo, a gente se preocupa com o Flamengo. A gente não se preocupa com outros clubes. A gente se preocupa com a nossa torcida, com nossos atletas e em conquistar grandes títulos. O Flamengo só se preocupa com o Flamengo, pela sua grandeza — disse Bruno Spindel, em entrevista à ESPN.
BOTAFOGO ‘CHUTOU A BUNDA’ DO FLAMENGO?
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco na terça-feira (05), John Textor deu entrevista na qual afirmou que o Botafogo ‘chutou a bunda’ do Flamengo. Isso porque, a equipe alvinegra está classificada à final da Libertadores e ocupa a primeira colocação do Brasileirão. Porém, vale lembrar da ‘pipocada’ que o clube protagonizou em 2023, e que pode se repetir este ano.
FOCO NA DECISÃO
Enquanto alguns times não esquecem o Flamengo, o Rubro-Negro inicia preparação com foco no duelo de volta da final da Copa do Brasil. Devido à vitória por 3 a 1 na ida, o Mengão pode perder por até um gol de vantagem, que mesmo assim conquista o pentacampeonato do mata-mata nacional.
ONDE ASSISTIR?
Atlético-MG x Flamengo acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela volta da final da Copa do Brasil. Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões, no YouTube, sob comando de Rafa Penido. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming) também exibem o duelo decisivo.
Exatamente!!!
E se eles Realmente Conquistarem o Brasileirão, que lógico estão muito Bem encaminhados pra isso, “Desde que, Não Pipocarem” Novamente Né?!?
Em Janeiro, Teremos a Oportunidade de Um Tira Teima…
Teremos a SuperCopa do Brasil, aí a Gente Pode Ver Quem Realmente, Vai “Chutar a Bunda” de Quem, Né Mesmo?!?
Faz certo de não se preocupar com outros clubes. Mas pode, e deve, observar as boas práticas dos demais clubes. Que o textor é um fanfarrão, a gente já sabe, fala do Flamengo pq o clube dele não tem expressividade. Porém é fato que, hoje, o clube de general severiano é mais profissional que o nosso, em vários aspectos.
Spindel, se você e os demais dirigentes fossem 10% do gestor que é o John Textor, estaríamos em outro patamar!
Qual o mérito de John Textor além da injeção de dinheiro? Onde estão os louros de John Textor? Vai conquistar seu primeiro Brasileiro e, possivelmente, Libertadores agora.
A atual gestão, mesmo com seus defeitos e contradições, já tem inúmeros títulos, coisa que os títulos que o Botafogo tem a possibilidade de conquistar representa só uma fração do que nós conquistamos nos últimos 5 anos.
Pare de ser subserviente à gringo falastrão. Aqui é Flamengo, você é rubro-negro, comporte-se como um.
Josué, se fosse somente a injeção de dinheiro, o Botafogo não estaria tão bem.
O valor é muito maior do que isso.
O Flamengo gastou mais e está aproveitando muito menos.
Houve planejamento para definir como a equipe deveria jogar, principalmente após o vexame do ano passado.
Contrataram um técnico que sabe falar e agir. Que vibra com a sua equipe, diferente de Tite, por exemplo.
Escolheram cada jogador para montar uma equipe fortíssima tecnicamente bem como fisicamente.
Compare, por exemplo, o Alex Sandro com o Alex Telles. O segundo veio prontinho para jogar e chegar ao final do jogo ainda com fôlego para continuar (e já está na seleção de Dorival). Já Alex Sandro, dificilmente vai jogar duas partidas até o final.
Outro aspecto: Braz não quis comprar o Luiz Henrique. Só aceitou empréstimo. O Botafogo foi lá e trouxe, por 106 Mi. No desespero, Braz voltou à Europa e pagou 110,6 MI por Almaráz (que pode render muito mais, mas ainda está anos luz abaixo de LH). LH é o jogador mais valioso do país (não entenda que seja o mais caro).
A questão não passou por injeção somente de grana. Veio junto profissionalismo nos diversos setores do futebol do Botafogo e a equipe está voando.
Pode tentar aprender um pouco, mesmo que o botafogo tenha os problemas de fair play e o baita investimento do textor ele também buscou excelentes jogadores no mercado a preço muito baixou ou até de graça. Tem tempos que nao vemos o flamengo fazer um investimento certeiro sem gastar rios de dinheiro
Realmente o textor é mesmo um grande gestor,a quanto tempo ele é dono do Botafogo? diga agora quantos títulos esse gringo fanfarrão já ganhou, mesmo assim ainda tem torcedor do Flamengo que vem aqui babar o ovo dele
O Flamengo já acha que ganhou a Copa do Brasil. Cuidado com a soberba…
Cara, se o foguim tivesse tipo os problemas de contusão que o megao teve nessa temporada (Cebolinha, Pedro, Vinña, De La Cruz, Luis Araújo e outros) não tinha ganho nada. Antes de qualquer coisa temos que analisar esses problemas.
Textor vai toma no cu seu visao do caramel seu branch azedo meu flamengo e campeao em tudo ganhou tudo de 2019 pra .ca e botafogo 50 ano que nao sabee que e um titulo entao deixa meu mengao em paz
Rapaz vindo do Botafogo não tem problema um time que não tem títulos não ganha nada e uma vergonha no futebol brasileiro está em um momento bom aproveitem agora falar do flamengo e a mesma coisa de comparar os Estados Unidos com a Venezuela…
Textor pode ter soberba, mas não é bobo.
Tudo que faz, certamente tem um objetivo.
Deu um banho de profissionalismo no amadorismo dos clubes brasileiros.
Estabeleceu uma equipe de trabalho com objetivos claros e trouxe jogadores escolhidos a dedo para formar um grupo de preparo físico invejável (no jogo contra o Vasco, todos corriam muito, nos minutos finais, sufocando o adversário), com gastos inferiores aos realizados pelo Flamengo, por exemplo.
Estou impressionado que, no ano passado, quase sempre dava suas entrevistas em seu escritório, nos EUA, e a camisa do Botafogo ficava sobre a sua mesa. Agora, tem vindo aos estádios já vestido com a camisa do alvinegro.
Suas provocações, devem ter viés de torcedor e de empresário.
Seu ato estranho, negativo e que sumiu da mídia, foram as declarações que fez sobre falcatruas de arbitragem e outros, durante o brasileirão.
esses sao indiotas tocedores que semtem inveja do textor cai fora imbecis
Conversa fiada dele. Claro que se preocupa. E já juntamos a banda do Flamengo várias vezes neste ano.
Toma vergonha na cara, quantas vezes voces foram goleados, humilhados. Agora vem com essa historia. Clube grande vive de titulos, nao de um jogo ou outro.
Framengo não tem comparação.
O foguinho só existe porque joga algumas vezes com o mengão. E o mengão é o clube que dá ibope.
Dá ouvidos pra uns perebas que já tá à décadas sem ganhar um título é a mesma coisa que chutar cachorro morto,esses chorões ainda não ganharam nada e já estão querendo ser um Flamengo kkkkkkk.
Uma coisa é comentar sobre o Textor e comparar a sua capacidade de gestão com estes incompetentes que estão dirigindo o futebol do Mengão.
Outra coisa é comparar a grandeza do Mengão com a do Botafogo, considerando os históricos de cada clube.
Podemos dizer que o alvinegro teve alguma força nas décadas de 20, 30 e excelentes times na década de 60. Chegou a aplicar uma goleada de 9 a 2 no Mengão, em 1927, mas o rubro-negro já havia goleado o alvinegro por 8 a 1, em 15 de agosto de 1926, ou seja, a mesma diferença de 7 gols.
O Botafogo Também aplicou o acachapante 6 a 0, em 1972, mas o Mengão devolveu com sobras, ganhando por 6 a 0 e 6 a 1, na década de 80, além de várias outras goleadas.
O Botafogo, além de ser nosso freguês, tem muito menos títulos e CARREGA NAS COSTAS O PESO-VEXAME da SEGUNDONA. ISSO NUNCA VAI SER APAGADO DA SUA HISTÓRIA.
Botafogo ainda existe graças à aventura e visão de Textor, ao comprar por bagatela, um time em frangalhos.
O Flamengo vive tranquilo por conta de sua invejável história de títulos e craques.
Esse John Textor não passa de um Eurico Miranda que sabe falar Inglês.
Ganhar um jogo do Flamengo é como ganhar um título!kkkkk. Jogar contra o Flamengo é como disputar um campeonato à parte…
O Flamengo, pela grandeza e poder que tem, não deve mesmo dar atenção a bravatas. Faz o seu, e deixa os energúmenos e mentecaptos falando sozinhos. O que vem de baixo não atinge.