Filipe Luís terá dois retornos para o time titular no jogo contra o Atlético-MG
O Flamengo entra em campo neste domingo (10) para encarar o Atlético-MG na segunda e derradeira partida da final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Assim sendo, o técnico Filipe Luís irá definir o time titular do time rubro-negro para a decisão no treino deste sábado (09).
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gonzalo Plata (Michael) e Gabigol
Dessa forma, o Flamengo realiza os últimos trabalhos antes da final. Isso porque, o técnico Filipe Luís vai comandar um treino no Ninho do Urubu às 9h30 (horário de Brasília). Com isso, o treinador vai definir a escalação para o confronto diante do Atlético-MG.
RETORNOS AO TIME
Para o duelo, o Flamengo contará com dois reforços: Erick Pulgar e Bruno Henrique. Os dois atletas cumpriram suspensão no primeiro jogo da final, no Maracanã. O volante havia recebido cartão amarelo na semifinal contra o Corinthians, enquanto o atacante foi expulso devido a uma entrada dura em Matheuzinho.
Além dos dois reforços no time titular, o técnico Filipe Luís poderá contar com mais um atleta no banco de reservas. Isso porque Luiz Araújo treinou normalmente nos últimos dias e pode se tornar uma opção para o treinador do Flamengo. O camisa 7 sofreu uma lesão na cartilagem do joelho em setembro.
SITUAÇÃO DA FINAL
O Flamengo venceu o primeiro jogo da final por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, no Maracanã. Assim, o time liderado por Filipe Luís pode até perder por um tento de diferença, que, mesmo assim, será campeão da Copa do Brasil.
JOGO FINAL
Assim sendo, o Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Monica Alves serão os responsáveis pelas reportagens.
Eu não acredito que ele vai tirar o Michel pra colocar o Bruno Henrique como titular do flamengo o que o Michel entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro fez mais que o Bruno Henrique que estava jogando já no jogo aí ele tá querendo perde o título por Atlético mineiro colocando Bruno Henrique e.o pulgar como titular do flamengo.