Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filipe Luís revela o que Léo Ortiz precisa fazer no Flamengo após falha na final da Copa do Brasil

Victor Leahy
Victor Leahy
Publicação: 04/11/2024
8 Comentários
Atualização: 04/11/2024
Compartilhar
Léo Ortiz em ação pelo Flamengo no Maracanã
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Léo Ortiz falhou no lance do gol do Atlético-MG contra o Flamengo, neste domingo (03), no Maracanã


A vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Atlético-MG foi quase perfeita. O Rubro-Negro vencia por 3 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, mas sofreu gol após falha de Léo Ortiz. Ao tentar tirar a bola da zona de perigo, o zagueiro do Fla acabou entregando para o adversário, e Alan Kardec diminuiu para os mineiros. Na coletiva, Filipe Luís revelou o sentimento do camisa 3 após a partida

— Normal que um jogador fique abatido com o que aconteceu, mas ele tem que ficar com o que ele fez de bem, né? Isso eu aprendi do tênis, você tem que se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, tentou tirar a bola e acabou prendendo a bola no pé e acabou que acontecendo um gol do Atlético (…) ele tem que ficar tranquilo porque ele fez um grande jogo –, disse Filipe Luís em coletiva pelo Flamengo, logo após o confronto.

— Eu repito a mesma coisa que eu falei do Evertton lá em Porto Alegre. Os erros acontecem e as vezes eles são punidos. Mas existem outros erros que acabam que não saíram em gol. Como a jogada do Plata, no primeiro tempo. E aí a gente testaria crucificando agora o Plata, então eu não me guio muito por isso. Me guio pelo que o jogador fez durante os 90 minutos –, concluiu o treinador do Flamengo.

FLA TEM VANTAGEM NA FINAL

Com vantagem de 3 a 1 na final, o Flamengo pode até sofrer uma derrota simples e ainda assim conquista o pentacampeonato da Copa do Brasil. Por outro lado, se perder por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Por fim, se for derrotado por três tentos, o Rubro-Negro perde a taça.

Em busca do título, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG mais uma vez, no próximo domingo (10), em Belo Horizonte. Desse modo, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


Assuntos:Copa do BrasilFilipe LuísFlamengoLéo Ortiznoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Robenildo Lima disse:
    04/11/2024 às 10:04

    Seremos campeões, desde que fiquemos atentos aos primeiros quinze minutos da partida. Uma marcação alta, atentos as bolas longas para o Hulk. E assim aos poucos a partida seguirá o rumo natural.

    Reply
  • Jean disse:
    04/11/2024 às 10:05

    ‘Três a Zero’ mataria o 2° jogo.
    Mas tem sempre um entregador de paçoca no Flamengo.

    Reply
    • gabriel disse:
      04/11/2024 às 11:34

      ta falando merda, ortiz e o melhor zagueiro do brasil e do flamengo

      Reply
  • Ivan disse:
    04/11/2024 às 11:44

    Jogador tem que ficar ligado até o apito final do jogo, jogador tem que aprender nos minutos finais estoura essa bola da grande área não é feio fazer isso, ainda mais zagueiro querendo dominar a bola e sair jogando na frente de atacante adversário e pedir para levar gol, esse flamengo não tem um jogo que não leva gol gosta de levar gol pelo amor deus, ontem um jogão mais sempre tem um cabeça de bagre para entregar um gol, joga o arroz com feijão.

    Reply
  • leandro martins disse:
    04/11/2024 às 11:53

    O futebol tem dessas coisas, o nosso melhor zagueiro dar uma ratada dessa numa decisão é cruel demais. Os 3 gols de vantagem era a materialização de um sonho.

    Reply
    • Márcio disse:
      04/11/2024 às 14:20

      Pois é, a zaga do Atlético MG era o ponto forte do time e em 1 jogo tomou 3 gols do Flamengo.

      Reply
  • Franklin Delano Gaiofato disse:
    04/11/2024 às 12:31

    O Flamengo no dia dele no Maracanã não tem pra ninguém.
    Penso que o Flamengo será campeão na “casa do Galo”.
    É natural que o Galo vá pra cima do Flamengo para tentar tirar a diferença numérica dos gols sofridos Rio, vai ser pior porque o Flamengo vai “matar o Galo” nos contra-ataques, além de tudo o Flamengo é mais time e o Felipe Luiz conhece de bola.

    Reply
  • Schrempf disse:
    04/11/2024 às 13:47

    Nosso camisa 10 da zaga fez mais uma excelente partida, exceto por esse lance… o que é triste pq tava fazendo um jogo perfeito. E depois desse lance tirou uma bola em que quase o atlético fazia o 2º… futebol tem isso.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 41

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

15 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo