
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo visita o Fortaleza nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto com a equipe cearense é o último compromisso do Mengão em novembro. Desse modo, o Fla tenta encerrar um mês invicto pela primeira vez após o Campeonato Carioca.
O Flamengo foi campeão do Carioca de forma invicta, ou seja, o Mengão não foi derrotado em janeiro, fevereiro e março. Porém, desde então, o Rubro-Negro não conseguiu encerrar um mês sem sofrer um revés. Sendo assim, o Mais Querido pode voltar a alcançar o feito em novembro: até o momento, são quatro vitórias e um empate.
Além de seguir invicto no mês, o Flamengo tem um ótimo motivo para comemorar em novembro. isso porque, o Mais Querido conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil após superar o Atlético-MG, por 4 a 1 no agregado. Com isso, o Fla já garantiu a presença na Libertadores 2025 e não depende mais do Brasileirão.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em um jogo de seis pontos no Brasileirão. Isso porque, o Mengão ocupa a quarta colocação, com 62 de pontuação. Por outro lado, a equipe cearense está na terceira posição, com 64. Ou seja, caso o Fla alcance a vitória nesta terça-feira (26), irá ultrapassar o clube do Ceará e ficará a cinco de distância de Palmeiras e Botafogo.
A bola rola para Flamengo e Fortaleza às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. Contudo, o Premiere também exibe o confronto, por meio do pay-per-view.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…