Gabigol possui vínculo com o Flamengo até o final de 2024
Parece que a novela entre Flamengo e Gabigol começou a ensaiar um desfecho. Com contrato até 31 de dezembro de 2024, o camisa 99 voltou a receber oportunidades como titular no time de Filipe Luís. Desse modo, a diretoria do Mengão definiu uma data para voltar a tratar sobre a extensão de vínculo com o atacante.
Agora, a ideia do Flamengo é voltar a conversar com Gabigol após as finais da Copa do Brasil. Vale lembrar que as partidas da decisão acontecem nos dias 03 e 10 de novembro, ambos em um domingo. Apesar de tentar a renovação de contrato com o camisa 99, a diretoria rubro-negra entende que a extensão do vínculo é improvável. A informação é do ‘Metrópoles’.
GABIGOL VOLTOU A SER TITULAR COM FILIPE LUÍS
Pouco utilizado sob comando do técnico Tite, Gabigol voltou a receber chances como titular após a chegada de Filipe Luís. Até o momento, nos seis jogos com o jovem treinador, o atacante do Flamengo foi titular em cinco oportunidades. Além disso, dirigido por ‘Filipinho’, o camisa 99 voltou a marcar um gol após mais de três meses.
QUEBRA DE JEJUM
Na partida contra o Juventude, no último sábado (06), Gabigol voltou a marcar um gol com a camisa do Flamengo. Com isso, o atacante quebrou um jejum de mais de três meses sem balançar as redes. Isso porque, o último tento do jogador havia sido na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, no dia 20 de julho.
GABIGOL BUSCA MAIS UM TÍTULO PELO FLAMENGO
Antes de encerrar a passagem pelo Flamengo, caso não renove o contrato, Gabigol busca conquistar o 13º título com o Manto Sagrado. Perto de completar seis temporadas no Fla, o atacante possui no currículo: quatro Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Libertadores (2019, 2022), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020) e duas Supercopas do Brasil (2020, 2021).
FINAL DA COPA DO BRASIL
Com Gabigol à disposição, o Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (03), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões, ao vivo, no YouTube.
Pronto o que faltava na gestão Braz aconteceu, estão encaminhando a renovação com um zero a esquerda. Isso por si só já é o cúmulo do absurdo e as vésperas de uma eleição, é caso de auditoria. A ética recomenda esperar a decisão do próximo eleito. Como é que vão ter coragem de pagar 3 milhões para um cara que não joga a 2 anos. FORA BRAZ. FORA LANDIM.