Notícias

Flamengo é superado pelo Minas e perde chance de assumir liderança do NBB

Compartilhe

Flamengo foi derrotado pelo Minas, que é o líder do Novo Basquete Brasil (NBB)


O ‘Orgulho da Nação’ recebeu o Minas neste sábado (30), pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). No Maracanãzinho, o Flamengo buscou o resultado até o fim, porém, acabou superado por 81a 70 pelo time mineiro. Desse modo, a equipe de Belo Horizonte aumentou a vantagem em cima do Rubro-Negro na liderança do torneio.

O JOGO

Flamengo e Minas fizeram um jogo marcado por bastante equilíbrio. O primeiro quarto terminou 21 a 19 para o Mengão, enquanto o segundo acabou em 17 a 14 para o time mineiro. Dessa forma, as equipes foram para o intervalo com o ‘Orgulho da Nação’ perdendo por 36 a 35.

Já no 3°Q, o Flamengo foi em busca de reverter a desvantagem no placar. Se impondo dentro de quadra, o Mengão conseguiu terminar com vantagem no resultado, fechando o período em 54 a 50. O quatro e último teve emoção até o final. O Rubro-Negro e o Minas alternaram à frente do resultado. Por fim, o Mengão lutou até o fim e tirou a vantagem do time mineiro, ganhando o confronto por

VEJA PLACARES PARCIAIS DO CONFRONTO

1°Q – Flamengo 21 x 19 Minas
2°Q – Flamengo 14 x 17 Minas
3°Q – Flamengo 23 x 21 Minas
4°Q – Flamengo 12 x 21 Minas

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após encarar o Minas, o Flamengo já sabe quem será o próximo compromisso da temporada. Nesta terça-feira (03), o Mengão encara o Pato Basquete, pela 16ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa, no Paraná. Dessa forma, o Coluna do Fla irá informar os torcedores todos os detalhes nas redes sociais. Por fim, a FlaTV, no YouTube, exibe o jogo.

Ver comentários

  • Não dá mais. Gustavinho virou freguês de carteirinha do Minas. E o essas contratações não deram resultado. Falta um bom pivô. O argentino muito ruim. O número de rebotes foi fundamental hj.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.