Fabrício Bruno e David Luiz não têm permanecia garantida para o próximo ano
Na reta final da temporada, o Flamengo foca nos últimos três jogos de 2024. Em meio a isso, o clube começa a projetar o próximo ano, e uma posição em específico pode sofrer duas baixas importantes. Trata-se das possíveis saídas de dois zagueiros do elenco: Fabrício Bruno e David Luiz.
Recentemente, o Flamengo mudou de postura em relação ao futuro do Fabrício Bruno. Antes considerado inegociável, o zagueiro pode ser um dos nomes a deixar o elenco em 2025. Isso porque, o clube ficou mais flexível e decidiu abrir negociações pelo defensor caso surja uma proposta vantajosa.
Destaque do RB Bragantino, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022. Para contratá-lo, o clube rubro-negro pagou a multa de R$ 15 milhões, assinando contrato válido até dezembro de 2025. Após boas atuações, o defensor renovou até o fim de 2028. No entanto, depois de um período ocupando o posto de titular absoluto, com a chegada de Filipe Luís, o camisa 15 perdeu a titularidade para Léo Ortiz.
E DAVID LUIZ?
A situação de David Luiz é distinta a de Fabrício Bruno. Com contrato até dezembro deste ano, o experiente zagueiro de 37 anos ainda não chegou a um acordo por renovação com o Flamengo. Ou seja, a permanência – ou não – do jogador ainda está sendo debatida.
ZAGUEIROS NO FLAMENGO
No momento, o Flamengo conta com cinco zagueiros à disposição no elenco. São eles: Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz, Léo Pereira e o jovem revelado nas categorias de base Cleiton. Cabe ressaltar que a diretoria pretende manter a base do grupo na próxima temporada. No entanto, caso algum jogador deixe o time, o clube deve ir ao mercado em busca de reposição.
OH GLORIA. QUE NOTICIA BOA