Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol provoca ex-jogador do River ao lembrar título do Flamengo na Libertadores de 2019; veja vídeo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 23/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 23/11/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/ FlaTV

Gabigol brincou com Nicolás de la Cruz, hoje no Flamengo; meia estava no River Plate (ARG) em 2019


O título da Libertadores de 2019 traz ótimas lembranças para os rubro-negros, menos um. Atualmente jogador do Flamengo, Nicolás de la Cruz tem péssimas recordações do dia 23 de novembro daquele ano. Afinal, o uruguaio defendia as cores do River Plate (ARG), derrotado na grande decisão com os dois gols de Gabigol. O atacante, inclusive, aproveitou o aniversário de cinco anos do título épico para provocar o meia.

VEJA VÍDEO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)


A equipe de comunicação do Flamengo entregou fotos da final da Libertadores 2019 para Gabigol neste sábado (23). Quando o atacante recebeu as imagens, autografou e provocou: “Que isso, rapaz! Saudade. Feliz dia 23 para nós. Vou dar uma (foto) de presente, tá bom? Para o Nico (de la Cruz). Cadê o Nico?”, disse o atacante, aos risos.

“ME FIZERAM CHORAR”

No início do ano, enquanto vivia os primeiros meses com a camisa do Flamengo, De La Cruz foi questionado sobre a final da Libertadores de 2019. O título estava nas mãos do River Plate, mas Gabigol virou o jogo aos 43 e 46 minutos do segundo tempo. O uruguaio não escondeu a tristeza e relembrou que chorou na derrota de Lima, no Peru.

— Em três ou cinco minutos, tudo se foi abaixo. Aconteceu de o Flamengo ganhar, e a partida foi muito equilibrada. Fizemos uma grande Libertadores e eu também. Eles tinham sofrido pouco e com a gente sofreram mais do que realmente tinham sofrido durante a Libertadores — comentou De La Cruz, em março, em entrevista às redes sociais da Conmebol.

— Obviamente que agora há a expectativa de conquistá-la também com os que me fizeram sofrer em 2019 (risos), me fizeram chorar um pouquinho porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma final da Libertadores. Gabi brinca, Giorgian (de Arrascaeta) igual, mas sempre com respeito e numa boa onda — acrescentou De La Cruz, na ocasião.

AS PUBLICAÇÕES NÃO PARAM

Neste sábado (23), Gabigol está ativo nas redes sociais, com várias lembranças sobre o título da Libertadores há cinco anos. No início da tarde, o atacante escreveu: “Nós, por nós, pelos nossos! As ruas falam e falará para sempre do milagre no dia 23. Nunca esqueçam. Até o final, até o minuto 43 pode e irão acontecer milagres! Até o fim! Até o fim, até o último dia!”, publicou Gabigol, no X.

Adversários em 2019, Gabigol e De La Cruz vivem a expectativa de estarem em campo na próxima terça-feira (26), quando o Flamengo encara o Fortaleza, pelo Brasileirão. O atacante não jogou as duas últimas partidas, por conta de punição da diretoria. Já o uruguaio se recupera de lesão e deve ser novidade na lista de relacionados.

Nós, por nós, pelos nossos!
As ruas falam e falará para sempre do milagre no dia 23.. Nunca esqueçam.. até o final, até o minuto 43 pode e irão acontecer milagres! Até o fim! Até o fim, até o último dia! pic.twitter.com/U6esgUrbKA

— Gabriel Barbosa (@gabigol) November 23, 2024

Assuntos:flaFlamengoGabigolNicolás De La Cruznoticias do flamengoRiver Plate
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

1

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

9 6

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo