Gabigol anunciou que está de saída do Flamengo ao fim desta temporada
A saída de Gabigol virou assunto após o apito final do jogo entre Flamengo e Atlético-MG neste domingo (10), na Arena MRV. Em entrevista coletiva, o técnico Filipe Luís rasgou elogios ao atacante e afirmou que o camisa 99 é uma lenda e ídolo eterno do clube. Por fim, o comandante disse que o atleta merece ter uma despedida fabulosa.
— Como Gabigol afirmou que irá sair, então ele merece sair por cima. Gabigol foi o verdadeiro protagonista dessa decisão. Fez dois gols e participou do primeiro no Maracanã. Como eu falei, Gabigol é um jogador grande, histórico -, declarou, antes de continuar:
— É uma lenda do clube, ídolo eterno e por mais que aconteceram algumas coisas durante a trajetória, não vão apagar a história que ele escreveu dentro do clube. Que ele saia por cima e tenha uma despedida fabulosa –, finalizou Filipe Luís em entrevista coletiva pós-jogo.
GABIGOL DE SAÍDA DO FLAMENGO
Ainda no gramado do Maracanã, o atacante Gabigol desabafou e contou como será o futuro na carreira. De forma direta, o camisa 99 disse que sairá do Flamengo no final do ano. Desse modo, o atleta deixará o Mengão com mais um título na conta.
No Flamengo desde 2019, Gabigol acumula recordes e enfileira títulos durante esse período. Ao todo, são 13 conquistados. Dentre os mais importantes estão duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).
FLAMENGO EM CAMPO
Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem compromisso na agenda a ser cumprido. Na quarta-feira (13), o Mengão encara o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.
O time quer ser campeão luta por todas as bolas vai até o fim até o apito final lutando por todas as bolas assim foi o Flamengo hoje
Como deixar comentários por toda a safadeza que fizeram com um jogador que deu tudo pelo Flamengo? Errou sim, quem não erra Por ciúmes , inveja, ego de dirigentes, e até de jogadores e técnicos vai perder um baita jogador decisivo, em todas as finais que disputou mesmo com tudo que fizeram contra ele, principalmente esse titica vingativo, esse Marco Bráz e Landim, e de alguns jogadores que boicoitava ele e não passava a bola quando ele estava bem colocado, basta ver os últimos jogos dele. Ainda bem que ainda tem torcedores que reconhecem o que ele fez pelo clube e pediram pra ele ficar. Mais a soberba do Landim, do Bráz, não vão se rebaixar e reconhecer que errar e desse ao menos mais 2 anos de contrato pra ele, deram para o Bruno que estava contundido e deram mais de 2 anos, e porque não para o jogador decisivo que Gabriel sempre foi?e até do Felipe Luiz que pra mim foi traíra não se posicionou em prol daquele que ele era seu melhor amigo, amigo assim quero distância. Que você Gabigol seja feliz aonde vc estiver e faça muitos gols decisivos como você sempre fez, você nunca amarelou em decisões. Como certos jogadores amarelam em decisões principalmente Pedro. Vai em Paz. Seja feliz. Deus te abençoe
Já falaram tudo sobre seu poder de decisão, sobre, ser eterno ídolo, em fim! Quero registrar aqui, o quanto eu desejei e torci pela permanência de Gabi Gol, como eu gostaria de vê lo quebrando mais, e mais recordes, mais como já falaram,
O orgulho de alguns DIRIGENTES, para eles, É maior, até mesmo do que o Flamengo.
Moço, deixe essa coisa de Gabriel ser vitima dos mansinhos do Flamengo. Gabriel cumpriu bem as suas tarefas e sempre foi bem pago para isso. O grande mal da torcida do Flamengo é construir jogadores acima do clube. Fez muito bem o seu trabalho, não chegou a um acordo para renovar, pois que possa continuar sua carreira em outro clube. Nada mais que isso… o Flamengo continua sem Zico e tantos outros ídolos. O FLAMENGO É ÚNICO E MAIOR! Ave Gabriel, que Deus esteja sempre com você. Toma juízo garoto, já está na idade de não fazer tantas bobagens.