Plata e Matheus Gonçalves usaram provocações de casos extracampo envolvendo os dois jogadores
Nas últimas semanas, dois jogadores do Flamengo apareceram em notícias do segmento de ‘fofoca’: Gonzalo Plata e Matheus Gonçalves. De forma bem-humorada, os atletas trocaram provocações nas redes sociais usando os temas que os fizeram virar assunto em páginas fora do mundo do futebol.
VEJA DIÁLOGO E AS PUBLICAÇÕES
“Apenas um cara tranquilo curtindo a vida”
“Menina, toma remédio”
“Valeu, infiel”
https://twitter.com/futebol_info/status/1861904535406489932?s=48
Tudo começou quando Matheus Gonçalves postou uma foto na folga desta quarta-feira (27), em Grumari, no Rio de Janeiro. Na legenda, o cria do Ninho escreveu: “Apenas um cara tranquilo curtindo a vida”. Por outro lado, nos comentários, Plata publicou: “Menina, toma remédio”. Posteriormente, o jovem rebateu: “Valeu, infiel”.
AS EXPLICAÇÕES
Recentemente, Matheus Gonçalves virou notícia fora dos campos por ter fotos vazadas em um motel. Além das imagens, também circularam áudios do meia pedindo para uma garota “tomar remédio” após a relação, para que a amante não engravide. O caso fez o jogador ser apelidado de “Motels Gonçalves” por torcedores nas redes sociais e até mesmo pelo zagueiro Léo Ortiz, em recente post.
Já Plata foi chamado de “infiel” por Matheus Gonçalves após o equatoriano ser acusado de traição pela ex-namorada, Fernanda Cardoso. Por fim, ela e a suposta affair, Maiara Porto, trocaram mensagens em tom ríspido sobre quem teria traído quem na relação.
CLIMA LEVE
Assim sendo, a brincadeira resume o momento do Flamengo na temporada, com clima leve após a conquista da Copa do Brasil. Na terça-feira (26), Plata foi titular contra o Fortaleza, já Matheus Gonçalves nem saiu do banco de reservas. Portanto, os dois esperam novas oportunidades contra o Internacional.
Desse modo, no domingo (01), o Flamengo enfrenta o time gaúcho no Maracanã, pela antepenúltima rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Tem um vizinho meu aqui que tem o apelido de “Geraldo quebra jura”. As meninas da terceira idade que ele gosta de paquerar juraram antes que; “nunca mais”. O cara é bom de papo, vai lá e conversa com elas e pegam também uma banheira no motel, é mole.