Rossi por pouco não foi atingido por uma bomba na Arena MRV
A torcida do Atlético-MG voltou a arrumar confusão em jogo contra o Flamengo. Os torcedores atleticanos jogaram bombas em direção aos jogadores rubro-negros após gol de Gonzalo Plata na Arena MRV, no final do segundo tempo.
ENTENDA O LANCE
O gol de Gonzalo Plata saiu aos 37 minutos do segundo tempo, após passe de Bruno Henrique. O equatoriano driblou o zagueiro atleticano e tocou por cima de Everson para balançar as redes. Com isso, o atleta comemorou bastante o tento ao lado dos companheiros em frente à torcida do Atlético-MG.
Por conta disso, a torcida do Atlético-MG começou a tacar diversos objetivos dentro de campo, primeiramente em direção aos jogadores do Flamengo. Um dos artifícios pegou na cabeça de Plata, que logo caiu no gramado da Arena MRV.
ROSSI POR POUCO NÃO FOI ATINGIDO POR BOMBA
Logo depois, Rossi também reclamou das bombas que a torcida do Atlético-MG jogou no gramado. Raphael Claus paralisou algumas vezes o jogo, mas o duelo prosseguiu normalmente e o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil.
TORCIDA DO FLAMENGO TAMBÉM APANHOU NA ARENA MRV
É importante lembrar que a torcida do Flamengo também sofreu antes da partida contra o Atlético-MG. Além dos atleticanos, os policiais militares atacaram os rubro-negros no lado de fora e prejudicaram diversas pessoas que tentaram entrar na Arena MRV.
E nada vai acontecer…