Gabigol segue afastado do elenco do Flamengo após decisão de Marcos Braz
O Flamengo desembarcou na capital do Mato Grosso na noite desta terça-feira (19), visando o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a passagem pelo saguão do aeroporto, Marcos Braz conversou com torcedores rubro-negros e justificou de forma inusitada a ausência de Gabigol.
“Porque tem mais 27 jogadores”, disse Marcos Braz ao ser questionado sobre o motivo da ausência de Gabigol na delegação do Flamengo para o jogo contra o Cuiabá. O vice-presidente de futebol rubro-negro foi o único a conversar com os torcedores do Mengão.
A torcida do Flamengo recebeu a delegação com festa em Cuiabá. No entanto, apenas Marcos Braz atendeu os rubro-negros presentes. Por motivo de segurança, os jogadores do Mais Querido não tiveram contato com o público que aguardava para tirar fotos e receber autógrafos.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo. Após a final da Copa do Brasil, o atacante revelou que não continuaria no time rubro-negro, criticando Tite e toda a diretoria atual. Assim, Marcos Braz decidiu punir o atleta, cujo contrato se encerra em dezembro deste ano.
Contudo, Gabigol deve voltar ao elenco rubro-negro em breve. É esperado que o centroavante seja convocado para o confronto contra o Fortaleza, na próxima terça-feira (26), na Arena Castelão. O departamento de futebol entende que a conversa do atleta com Marcos Braz, no último sábado (17), diminuiu a tensão entre as partes.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Assim sendo, sem Gabigol, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos. O time rubro-negro encara o Cuiabá nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto na Arena Pantanal.
É um absurdo o que Marcos Braz, está fazendo, ele deveria escalar Gabigol, para o jogo contra o Cuiabá, ele não pensa no Flamengo, não está ligando para nada, ele está prejudicando o Flamengo.
O Flamengo deveria “subir” mais jogadores do Sub-20, tais como o Felipe Teresa. Depender de Gabigol…..
Ue sou fã do Gabigol, se o Landim tivesse realmente peito e autoridade o Gabriel não vestia mais o manto. Quer se despedir? Vai pra arquibancada. O que ele fez sujou a história que ele construiu no mengão. Vaza gabriel vc gosta de holofotes vai pra onde vc quiser, menos no mengão.