Michael ganhou disputa por vaga no ataque do Flamengo com Bruno Henrique
Chegou o dia! Neste domingo (10), o Flamengo disputa o título da Copa do Brasil 2024 com o Atlético-MG. Para o jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte, Michael ganhou a disputa pela titularidade com Bruno Henrique e começa entre os 11 iniciais de Filipe Luís.
Antes de mais nada, vale ressaltar que Michael foi titular no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no Maracanã. Isso porque, Bruno Henrique cumpriu suspensão depois de ter sido expulso na semifinal diante do Corinthians. Agora, o camisa 30 ganhou a disputa com o dono da 27 e segue entre os 11 iniciais na volta. O GE divulgou a informação inicialmente.
BRIGA POR POSIÇÃO
Importante frisar que, nos últimos treinos, Filipe Luís indicou a disputa no ataque entre Bruno Henrique e Michael. Contudo, o camisa 30 largou na frente e acabou sendo o escolhido como titular para a decisão deste domingo (10) contra o Atlético-MG.
Outra dúvida que Filipe Luís tinha também era no ataque. Isso porque, Gabigol e Plata também concorreram entre si. Porém, o camisa 99 foi o ‘vencedor’ da disputa e começa entre os 11 iniciais. Lembrando que o atacante foi responsável por dois dos três gols da vitória do Flamengo na partida de ida, no Maracanã.
O JOGO
Neste domingo (10), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Importante ressaltar que, depois do jogo de ida no Maracanã, o Fla chega com vantagem.
Isso porque, no primeiro embate, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, com direito a casa cheia. Portanto, agora, o Mais Querido pode perder o segundo duelo por até um gol de diferença, que se torna campeão da Copa do Brasil 2024.
TRANSMISSÃO RUBRO-NEGRA
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e a reportagem do Coluna marca presença diretamente da Arena MRV, com Mônica Alves e Leo José.