Pai de Gabigol faz pedido a Santos em meio a negociação por atacante do Flamengo

Compartilhe

Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024


Gabigol não renovou contrato com o Flamengo e, portanto, diversos clubes miram a contratação do atacante. Um deles é o Santos. Presidente do time paulista, Marcelo Teixeira revelou pedido ao pai do atual camisa 99 da Gávea.

“O pai dele pediu para esperar uma resposta até dezembro. O Santos chegou um pouco atrasado, mas fez a proposta. Proposta está na mesa”, disse Marcelo Teixeira, em contato com o jornalista Lucas Musetti, do UOL. Ou seja, Gabigol tem até o final do contrato com o Flamengo para dar uma resposta ao Santos.

E O ACORDO COM CRUZEIRO?

Vale lembrar que Gabigol fez um acordo verbal para jogar no Cruzeiro a partir da temporada 2025. No entanto, o atacante em nenhum momento assinou contrato com a equipe mineira. Sendo assim, o destino do camisa 99 da Gávea segue em aberto.

GABIGOL FICA NO FLAMENGO?

No momento, não há possibilidade de Gabigol renovar com o Flamengo. Isso porque, o atacante não concorda com os termos apresentados pela atual diretoria. O atleta, inclusive, já criticou os dirigentes da gestão de Rodolfo Landim publicamente, após título da Copa do Brasil.

Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minh mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo -, disse.

Ver comentários

  • O torcedor apaixonado não vai entender, mas hoje, pelo que ele vem jogando, se o Flamengo disser: renovo com você por um ano e sem aumento de salário, ele fica! Não vem jogado nada há muito tempo. Vive só do imaginário daqueles que adoram ídolos. Ninguém, fora o Flamengo, vai pagar o quer. Ele vai ficar jogando com outros clubes e vai fazer a cabeça do torcedor apaixonado para que pressionem à direção. Agora, no meu ponto de vista, melhor para o Flamengo seria ir atrás de um jogador completo, não esse meia boca, que deu certo aqui, porque temos time para alimentar os inúmeros gols perdidos por ele. ele vai ficar. tudo isso é só pressão para a torcida comprar a briga dele.

      • Verdade concordo plenamente com você ... o Gabriel não vem jogando nada só gols de dentro do gol ... só quer aparecer se acha maior do que o Flamengo .
        É muito criança ... dramático .eu era a favor da renovação . Mas agora digo ...FORA GABIGOL .

    • Exato !! Com o valor do Gabriel dá pra contratar um baita atacante.
      Fez muito pelo Flamengo mas não apresenta mais nada de produtivo.
      Obrigado por tudo e Sucesso !!

  • Na final da Copa do Brasil, Gabigol mostrou mais uma vez que não joga nada.
    Em breve Landim vai contratar Caleri pra você, torcedor modinha, bater palmas pra ele no Maracanã. Careli fez menos de 30 gols jogando 90 minutos em mais de 200 partidas pelo São Paulo, e lá ele é craque e respeitado. Gabigol foi mal, quando o time todo foi mal e não ganhou nada.Mas a conta ficou pra ele.

      • Gabigol é ídolo e joga muito !!! Provou isso dando o título da copa do brasil para o Flamengo fazendo 2 gols . Isso é fato . O Flamengo não respeita os ídolos que tem . Renovação de 1 ano de contrato e para jogador com 35 anos .

      • Vai embora logo! Já deveria ter ido, cabeça de bagre! O apelido tinha que ser PerdeGol! E as gabizetes que ficarem ofendidas, coloquem a camisa do time que ele for jogar! Ninguém, ninguém é maior do que o Flamengo, nem Zico!

  • Já deu o flamengo é maior que qualquer jogador. Ele é mimado não faz o que se pede no campo de jogo sou flamenguista e agradeço ao time todo que ganhou tudo mais siga seu interesse profissional boa sorte .

  • Verdade concordo plenamente com você ... o Gabriel só quer aparecer se acha maior do que o Flamengo

  • Verdade concordo plenamente com você ... o Gabriel não vem jogando nada só gols de dentro do gol ... só quer aparecer se acha maior do que o Flamengo .
    É muito criança ... dramático .eu era a favor da renovação . Mas agora digo ...FORA GABIGOL .

  • É tempo de MUDANÇAS....
    Que o FLAMENGO SIGA SUA HISTÓRIA GIGANTE DE TÍTULOS COM OUTRO ATACANTE e que GABI (Sem gol)siga a vida dele em outro clube...
    Foi patético o jogo dele contra o Fortaleza ontem

  • Agradecemos por tudo o que você fez pelo Flamengo, Gabigol. Sua contribuição foi fundamental para as grandes conquistas do clube, e sua história ficará para sempre nos corações dos torcedores. No entanto, o Flamengo é uma instituição que precisa equilibrar resultados e sustentabilidade financeira. No momento, não podemos justificar um salário tão elevado considerando o desempenho atual e suas declarações recentes.

    Ídolos são referências dentro e fora de campo, e o exemplo é essencial. Desejamos a você todo o sucesso em sua carreira, exceto, é claro, quando estiver enfrentando o Flamengo. Obrigado por tudo e boa sorte nos seus próximos passos!

Notícias recentes

  • Notícias

Paquetá passa por exames em Nova Jersey nesta terça; jogador do Flamengo é dúvida para a próxima fase da Copa

Paquetá deixou o gramado de jogo do Brasil x Japão com dores na coxa A…

30/06/2026
  • Destaque

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…

30/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026