Atacante do Flamengo, Pedro tentava alcançar a melhor temporada da carreira
Pedro teve que assistir ao Flamengo ser campeão da Copa do Brasil fora do campo da Arena MRV. Isso porque, o camisa 9 do Fla sofreu lesão grave no início de setembro e não atua mais em 2024. Após o título do mata-mata, o atacante comentou sobre o processo de recuperação e o prazo para retornar aos gramados.
— Queria agradecer por todo o carinho do torcedor, como sempre. É claro que a lesão foi difícil, mas eu continuo vendo que Deus tem um plano maravilhoso para cada um de nós. A recuperação está sendo incrível, tá sendo muito boa e espero que siga sendo assim durante todo o processo. O processo é longo e demorado, mas espero que eu siga melhorando a cada dia e cada semana — disse, antes de finalizar:
— Também agradecer a quem está cuidando de mim na parte médica, os fisioterapeutas do Flamengo. Fico feliz por estar progredindo bem e confiando também que vou voltar mais forte para conquistar mais títulos e grandes títulos com a camisa do Flamengo. O prazo a gente não estipula, como eu falei, é no dia a dia, semana a semana. Claro que a gente sabe que não é uma lesão que se recupera muito rápido, mas espero voltar bem — concluiu Pedro.
RELEMBRE LESÃO DE PEDRO
Pedro se lesionou no dia 04 de setembro, enquanto servia à Seleção Brasileirão. Durante treino da ‘Amarelinha’, o atacante do Flamengo sofreu uma entorse no joelho esquerdo que ocasionou uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Com isso, a expectativa é de que o camisa 9 retorne ao gramados no final do primeiro semestre de 2025.
PEDRO CAMINHAVA PARA FAZER UMA TEMPORADA HISTÓRICA
Vale lembrar que, Pedro estava prestes a alcançar uma temporada histórica no Flamengo. Em 43 partidas, o atacante marcou 30 gols e concedeu oito assistências. Além disso, mesmo lesionado há mais de dois meses, o camisa 9 do Fla continua sendo o artilheiro do futebol brasileiro em 2024.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto Pedro vai continuar vivendo dias como torcedor rubro-negro, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (13), pelo Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do campeonato. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
MATADOR! GOLEADOR!
Pedro. Eis o grande problema de Gabigol no Flamengo. Além de ser um atacante + completo e matador. E a grande diferença: É RUBRO-NEGRO.
Pedro está em uma prateleira diferente das demais atacantes em atividade no Brasil,isso é fato.
Ganhará tantos títulos pelo flamengo que muito em breve jogadores que gostam de postar fotos com camisa de times rivais, que gostam de xingar treinadores serão esquecidos.
Ave Pedro!