Sérgio Coelho comentou sobre a segunda final da Copa do Brasil
O Flamengo saiu na frente do Atlético-MG na final da Copa do Brasil ao derrotar os mineiros por 3 a 1, no Maracanã. No entanto, Sérgio Coelho, presidente da equipe de Belo Horizonte, seguiu confiante. Para o mandatário, o clube tem força suficiente para reverter o placar na Arena MRV.
— Domingo teremos um jogo muito difícil, a gente sabe disso, mas também sabemos da força da torcida do Atlético, a força da nossa Arena MRV e a força, principalmente, do nosso elenco e comissão técnica. Temos time e comissão técnica para domingo a gente mudar essa história. Sabemos que é muito difícil. Respeitamos muito o nosso adversário, que tem um grande time também — disse Sérgio Coelho, em entrevista para a ‘Rádio Itatiaia’.
— Vamos falar que o torcedor será o 13º jogador. A gente sabe que a nossa torcida é muito diferente. A gente acredita muito na torcida. Em todos os momentos ela fez o diferente. Não será diferente no domingo. Pode ter certeza que vai ser um espetáculo — concluiu.
SITUAÇÃO DO CONFRONTO
O Flamengo venceu o Atlético-MG no último domingo (03) por 3 a 1. Arrascaeta abriu o placar para o time rubro-negro. Gabigol, duas vezes, ampliou para o Mais Querido. Por fim, Alan Kardec descontou para os mineiros na reta final e deu números concretos ao embate.
Dessa forma, o Flamengo tem a vantagem contra o Atlético-MG. Isso porque, o time liderado por Filipe Luís pode até perder por um gol de diferença, que, mesmo assim, conquistará o título da Copa do Brasil na Arena MRV. Caso os mineiros vençam por mais de dois tentos de diferença, a definição será nos pênaltis.
PRÓXIMO JOGO
Porém, o Flamengo tem compromisso em Belo Horizonte nesta quarta-feira (06), mas contra o Cruzeiro, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.