Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta
O sub-20 do Flamengo entra em campo neste domingo (24) para o compromisso para lá de especial. Os crias do Ninho receberam o convite para participar da reinauguração da Arena da Floresta, em duelo diante do Santa Cruz do Acre, às 19h (horário de Brasília).
Para os torcedores que quiseram acompanhar a partida, Santa Cruz do Acre x Flamengo contará com a transmissão AO VIVO do Governo do Acre, no YouTube. Já o Coluna do Fla, como de costume, irá contar tudo o que aconteceu no embate por meio das redes sociais. Para assistir, clique aqui!
Daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), o Sub-20 do Mengão participa da partida de reinauguração da Arena da Floresta, contra o Santa Cruz do Acre! ❤️🖤 #VamosFlamengo
📸: Paula Reis /CRF pic.twitter.com/A9UyaOR0EN
— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2024
REINAUGURAÇÃO DA ARENA DA FLORESTA
A Arena da Floresta estava sem receber um jogo oficial desde janeiro de 2023, visto que a Justiça do Acre interditou o estádio por conta da ausência de laudos técnicos. Dessa forma, a última vez que a bola rolou no local foi em maio de 2022, em duelo válido pela Série D do Brasileirão.
Após os problemas resolvidos, o Flamengo irá entrar em campo neste domingo (24) para marcar a reinauguração da Arena da Floresta. Para o duelo, o Governo do Acre colocou à venda 13 mil ingressos, e todos já comercializados. Dessa forma, a expectativa é de uma grande festa da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas do estádio.
FLAMENGO JOGOU NA REGIÃO NORTE EM 2024
Antes de enfrentar o Santa Cruz do Acre, o Flamengo entrou em campo nesta temporada na Região Norte do país. Na ocasião, o Mengão encarou o Amazonas, em maio, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No embate, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o adversário, com gol de Pedro, ‘carimbando’ o avanço no mata-mata nacional.
FLAMENGO SUB-20
O sub-20 do Flamengo tem muitos motivos para comemorar em 2024. Isso porque, durante o ano, os crias do Ninho acumularam títulos importantes. O primeiro deles aconteceu em março, quando o Mengão se sagrou campeão da Libertadores da categoria. Por fim, sob ainda o comando de Filipe Luís, o Fla conquistou o Mundial de Clubes ao derrotar o Olympiacos (GRE) no Maracanã, pelo placar de 2 a 1.