Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Uruguai é favorito para receber final da Libertadores 2025; Flamengo fez 2 decisões no país

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 28/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 28/11/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução/ DSports

Flamengo tem um título da Libertadores em Montevidéu, em 1981


O Flamengo já tem vaga garantida para a Libertadores da América após vencer a Copa do Brasil de 2024. Portanto, o Mengão vai em busca do tetracampeonato continental em 2025. A decisão pode ocorrer em um palco conhecido pelo Rubro-Negro em finais: Montevidéu, no Uruguai. O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, deu entrevista dizendo sobre os prováveis palcos para o último duelo da ‘Liberta’ e da Copa Sul-Americana.

LAS CANDIDATAS PARA SER SEDES DE FINALES 🏟️

🏆 Santa Cruz de la Sierra 🇧🇴 y Montevideo 🇺🇾 suenan como opciones para recibir las finales de la CONMEBOL #SudamericanaEnDSPORTS y CONMEBOL #Libertadores de 2025, respectivamente.#DSPORTSNoticias pic.twitter.com/dlRwurWzMT

— DSPORTS (@DSports) November 27, 2024

“Na Sul-Americana, já se apresentou a cidade de Santa Cruz, na Bolívia. E, de palavra, já se apresentou Montevidéu para a final da Libertadores. Mas sobre essa final ainda não conversamos no Conselho Executivo”, explicou Domínguez, ao canal “DSports“.

LEMBRANÇA BOA E LEMBRANÇA RUIM

Em 1981, a Libertadores ainda não era decidida em jogo único. Assim sendo, Flamengo e Cobreloa (CHI) precisaram se enfrentar três vezes. Na ida, no Maracanã, o Mengão venceu. Posteriormente, no Chile, os donos da casa deram troco. O terceiro e decisivo embate aconteceu no Estádio Centenário, de Montevidéu. Com dois gols de Zico, o Rubro-Negro levantou a taça ao ganhar por 2 a 0.

Todavia, a lembrança mais recente não é boa para o Flamengo. No ano de 2021, o Estádio Centenário viu o Palmeiras ficar com o título. Gabigol até balançou as redes na decisão, mas o Rubro-Negro perdeu nos acréscimos após falha de Andreas Pereira.

LIBERTADORES 2025

Com o Flamengo garantido, a Libertadores terá o sorteio dos grupos no dia 19 de março, em Luque, no Paraguai. Já a estreia rubro-negra acontece na semana do dia 02 de abril. A grande final, possivelmente em Montevidéu, é no último sábado de novembro, 29/11.

Se a Libertadores de 2025 já está nos planos da Conmebol, a edição de 2024 conhecerá o campeão neste sábado (30). No Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Atlético-MG e Botafogo fazem a decisão, a partir das 17h (horário de Brasília).

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 26

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 24
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo