Filipe Luís tirou Alcaraz aos 15 minutos do segundo tempo
Carlos Alcaraz chamou atenção no segundo tempo do jogo entre Flamengo e Criciúma, nesta quarta-feira (04). Em Santa Catarina, o meia argentino deu soco no banco, chutou copo d’água e ficou enfurecido com a própria atuação após ser substituído por Filipe Luís.
Conforme relato da reportagem do Premiere, o meio campista do Flamengo saiu de campo revoltado. Isso porque, Alcaraz demonstrou uma enorme insatisfação com a partida assim que foi trocado por Luiz Araújo, aos 15 minutos do segundo tempo. Logo depois de apertar a mão do técnico Filipe Luís, o jogador ‘perdeu o controle’ no banco de reserva.
Alcaraz não participou de nenhum lance crucial enquanto estava no gramado do Heriberto Hulse. Dessa forma, com dores no ombro direito após choque em dividida, o argentino continua em fase nada positiva. Sendo assim, o próprio técnico Filipe Luís admitiu no último domingo (01) que o meia do Flamengo “precisa de tempo para afiar a parte técnica“, embora “nunca deixa de entregar raça em campo”.
ÚLTIMO JOGO DO FLAMENGO EM 2024
Após fazer 3 a 0 no Criciúma, o Flamengo alcança 69 pontos e continua na terceira posição. Agora, o Rubro-Negro tem somente mais um jogo no ano, contra o Vitória, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Com Alcaraz à disposição, o embate acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã. Portanto, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO.
Torço muito para que o garoto consiga encontrar equilíbrio e nos ajude muito em 2025! #SRN
Vish, esse mlk vai ser destaque ano que vem, só espere
Sério? O Flamengo gastou 20 milhões de Euros nesse pangaré e tem gente que curte essa administração!!!
Torcedor modinha só se preocupa com a politica. Em vez de desmerecer deveria valorizar o clube e os jogadores.
Quero só ver a sua cara quando o moleque deslanchar, fazer gols, dar assistências e fazer a diferença em campo, talento pra isso ele tem de sobra.
Quem foi a pessoa que deu a ideia de gastar uma fortuna nesse Alcaraz?????
O cara é totalmente cru com a bola!
Não consegue dominar, não consegue driblar, não consegue dar um passe de 2 metros e joga como se fosse num campinho de terra com a molecada brigando pela bola sem dar em nada.
A maior decepção de compra da história do flamengo.
Quando vejo ele jogando, da vontade de desligar a televisão.
PQP🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Apesar de todos torcerem para que Alcaraz evolua e jogue bem, ele tem dado mostras de que é bastante limitado. Um comentarista de tv acrescentou que seu futebol carece de refino… e eu concordo.
Alcaraz foi trazido ao Mengão, como se fosse uma resposta de poder do clube, baseado no estilo de Marcos Braz. Sua contratação veio ao “apagar das luzes” da janela de transferência, quando já não restavam muitas opções no mercado. O clube havia fechado a compra do terreno para o estádio, em valores bem menores do que se imaginava e sobrou uma boa grana. Só que não havia planejamento para gastá-lo.
Pensou-se em trazer Depay ou Anthony Martial, mas foram tentativas sem planejamento e houve frustração. Então, Braz, dentro de seus “critérios”, resolveu gastar 18 MILHÕES DE REAIS, com um jogador que, até em vídeos de apresentação, não mostrava nada de especial. Era o “jeito” Marcos Braz de tratar estas questões, ou seja, “gelo no sangue” e “congelamento do cérebro”. Gastou uma fortuna num jogador, no máximo, mediano. Pagou mais caro por Alcaraz do que o Botafogo pagou por Luiz Henrique… e o Mengão precisava era de centroavante…PODE ISSO, ARNALDO?
Alcaraz está para o Mengão assim como Marcelo Adnet está para a Globo. Gastaram muito e compraram gato por lebre. O QUE FAZER COM ELES?
O que será feito do caríssimo Alcaraz, quando todo o elenco do Mengão estiver disponível? Filipe já deve estar coçando a cabeça, depois do excelente retorno de Luiz Araújo, que não é meia, mas jogou muito bem, como se fosse.
Será que Alcaraz vai ter futebol para barrar Arrascaeta, Gérson, Luiz Araújo, Cebolinha, Michael, De La Cruz ou até mesmo Pulgar, Plata ou Évertton… e ainda tem o Guilherme?
Quero só ver a sua cara quando o moleque deslanchar, fazer gols, dar assistências e fazer a diferença em campo, talento pra isso ele tem de sobra.