Flamengo atua fora de casa no último jogo do ano
O Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (20) contra o Batavo Mackenzie, na última partida do ano no vôlei rubro-negro. Assim, Camila Mesquita comentou sobre o adversário e pediu atenção devido à qualidade dos rivais na Superliga Feminina de Vôlei. Além disso, a oposta projetou a vitória no encerramento de 2024.
— Vamos para mais uma batalha. O Batavo Mackenzie tem jogadoras experientes e vai entrar com tudo jogando em casa, então precisamos de muita atenção e união. Estamos dando o máximo no dia a dia para nos superarmos e construirmos um grupo cada vez mais sólido, com uma ajudando a outra nos momentos de dificuldade — iniciou Camila Mesquisa.
— Vai ser super importante conseguirmos essa vitória para fecharmos bem a temporada, então precisamos entrar com agressividade e aplicar o que temos feito muito bem nos treinamentos — concluiu a oposta do Flamengo nesta quinta-feira (19).
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Depois de duas derrotas seguidas, o Flamengo se recuperou na Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro havia perdido para Fluminense e Bauru, mas, na última rodada, atropelou o Abel Moda por 3 a 0, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
O JOGO
Assim sendo, o Flamengo encara o Batavo Mackenzie nesta sexta-feira (20), às 18h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela Superliga Feminina de Vôlei, em Belo Horizonte. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do embate.