Flamengo joga a última partida em casa em 2024
O Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (13), no último compromisso em casa pela Superliga Feminina de Vôlei, contra o Abel Moda, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, a capitã e ponteira Michelle comentou sobre o retorno aos jogos após um período de pausa. Além disso, projetou o duelo no Tijuca Tênis Clube.
— Estamos muito animadas para essa volta. Foram três semanas bem importantes sem jogos, mas de muito trabalho físico, técnico e tático. É foco total na vitória nos dois últimos desafios que teremos pela frente em 2024 e queremos buscar a melhor colocação possível no primeiro turno, pensando também na Copa Brasil. O time de Brusque é jovem, mas está crescendo na Superliga. Vai exigir muita concentração do início ao fim — Michelle.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo chega para o jogo com a necessidade de melhorar o desempenho recente. Isso porque o time rubro-negro foi derrotado nas últimas duas partidas: primeiro, contra o Fluminense, no clássico carioca, e depois, diante do Praia Clube, em um jogo em que abriu 2 a 0, mas sofreu a virada.
Dessa forma, devido ao histórico recente negativo, o Flamengo caiu na classificação da Superliga Feminina de Vôlei. O time liderado por Bernardinho agora ocupa a quinta posição, com 17 pontos conquistados em nove partidas disputadas. Os líderes, Praia Clube e Minas, possuem 26 e 25 pontos, respectivamente, mas com 11 jogos realizados.
O JOGO
Assim sendo, o Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (13), contra o Abel Moda, às 21h30 (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com isso, o Coluna do Fla trará todas as informações do jogo logo após o término da partida.