Maurício Gomes de Mattos afirma que vai ter responsabilidade para representar a torcida do Flamengo caso seja eleito
Candidato a presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos garantiu a construção do sonhado estádio do Fla. Além disso, MGM afirmou que vai vetar a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube rubro-negro.
— Sou candidato a presidente e vou até o final. Só produzi verdades em todas as minhas falas. Você sócio vai ter a responsabilidade de votar pela Nação Rubro-Negra, na eleição mais importante da história do Flamengo. Fala sobre estádio, e nós vamos construir. Fala sobre a não (implementação) da SAF, e nós vamos atender, porque sempre fomos contra SAF -, disse.
VEJA VÍDEO:
Candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos diz que vai construir estádio e veta SAF no clube:
🗣️ "Eleição mais importante da história. Fala sobre estádio, e nós vamos construir. Fala sobre a não (implementação) da SAF, e nós vamos atender, porque sempre fomos… pic.twitter.com/6IbjkGwaNX
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) December 6, 2024
APOIO DE EX-PRESIDENETES
Antes de mais nada, vale ressaltar que um dos apoiadores de Maurício Gomes de Mattos é o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Por fim, outro que também está do lado de MGM é Márcio Braga, ex-mandatário rubro-negro.
Apesar do apoio de dois expoentes da política do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos tem aparecido na terceira colocação nas pesquisas de opinião realizadas nas últimas semanas. Por outro lado, Rodrigo Dunshee e Bap estão em primeiro e segundo lugar, respectativamente.
CANDIDATOS
Como dito anteriormente, além de Maurício Gomes de Mattos, Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista (Bap) também disputam a presidência do Flamengo. Sendo assim, os três são os candidatos para o posto de presidente rubro-negro entre 2025 e 2027, com votação marcada para a próxima segunda-feira (09).