Lucas Paquetá está cotado para ser um dos possíveis reforços do Flamengo para a próxima temporada
O nome de Lucas Paquetá voltou a ser vinculado ao Flamengo e, com isso, os torcedores estão na expectativa dessa possível negociação. No entanto, o cria do Ninho fez uma publicação enigmática nas redes sociais, que deixou os rubro-negros ainda mais animados em relação ao retorno do meio campista.
“Eu não sou daqui, para a casa eu voltarei. Ele vem me buscar e com ele eu irei”, declarou Lucas Paquetá, em publicação no ‘X’, antigo Twitter. Importante frisar que essa escrita é uma parte da música gospel “Vem me buscar”, de Jefferson e Suellen.
VEJA PUBLICAÇÃO
Assim que Paquetá compartilhou a música na rede social, não demorou muito para os rubro-negros ‘invadirem’ a rede social do atleta. Frases como “volta logo para o Mengão”, “estamos te esperando”, dentre outras, foram escritas para o meio campista.
LUCAS PAQUETÁ NO FLAMENGO
O nome de Lucas Paquetá no Flamengo voltou à tona no último sábado (14) no noticiário inglês. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, o cria do Ninho relatou ao West Ham (ING) que gostaria de retornar ao futebol brasileiro em 2025.
Ouvindo o pedido do atleta, o West Ham decidiu abrir conversas e está disposto a negociar Paquetá. No entanto, o time inglês só irá avançar as tratativas com qualquer clube caso receba uma boa proposta pelo meio campista. Por fim, além do Flamengo, o Botafogo é outro time brasileiro que demonstrou interesse no jogador.
SITUAÇÃO DE LUCAS PAQUETÁ NO WEST HAM
Antes titular absoluto no West Ham, agora, Lucas Paquetá se tornou opção no banco de reservas. Diante dessa situação, o atleta enxerga um retorno ao Flamengo como uma boa opção para voltar a jogar novamente. No time inglês, o meia possui contrato até 2027, com opção de renovação por mais um ano. Além disso, o salário do jogador recebe cerca de R$ 4,3 milhões mensais.
Toda força aos familiares,nesse momento de sofrimento.😔
Hahaha! Muito boa.
Irmão do Hamber?
ANTES DE TUDO: Está certo que Paquetá estará livre de sentença judicial que possa baní-lo do futebol?
Será que Landim, ou Braz ou Spindel ainda teriam coragem para uma iniciativa complexa e equivocada, ao apagar das luzes?
O futuro presidente já decretou mudanças e implementação de profissionalismo 100% no clube. Sendo assim, como contrataria um jogador sem que o gestor desta atribuição (contratação) sequer foi contratado?
Será que o Boto pediu esta contratação? Como o Mengão pagaria?
A função de meia está carente, na equipe do Mengão, e se trata de uma prioridade?
Hahaha. A gente pode escrever o que quiser, não é? É só faltar motivo e “FALTA DE MOTIVO” é o que não falta num Mengão de férias e “sem” presidente.
Podemos ser um pouco mais educados com os torcedores, não é?