Fulham (ING) venceu o Chelsea (ING) por 2 a 1 em pleno Stamford Bridge
Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz se tornou o herói do Fulham (ING) nesta quinta-feira (26). Pela 18ª rodada do Campeonato Inglês (Premier League), o cria rubro-negro entrou no segundo tempo e fez o gol da virada de 2 a 1 contra o Chelsea (ING), vice-líder da competição.
Rodrigo Muniz entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar do mexicano Raul Jiménez, quando o Chelsea vencia por 1 a 0. No entanto, o cria do Flamengo mudou o jogo Stamford Bridge, casa do time azul. Isso porque, o Fulham empatou aos 37 minutos, com Harry Wilson, e depois contou com o oportunismo do brasileiro.
VEJA VÍDEO DO GOL DE MUNIZ
Rodrigo Muniz cravando no último lance contra o Chelsea em Londres.
Gol do Fulham e do Liverpool ao mesmo tempo.
— Vini Rubro-negro (@vinirubronegro_) December 26, 2024
Aos 49 minutos do segundo tempo, o Fulham puxou contra-ataque, e Sasa Lukic chegou à entrada grande área. Desse modo, o sérvio deu assistência na medida para Rodrigo Muniz, que dominou de pé direito e bateu de canhota, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro do Chelsea para virar o jogo em 2 a 1.
Com a vitória no Clássico do Oeste de Londres graças ao oportunismo e poder de decisão de Muniz, o Fulham alcançou a oitava colocação do Campeonato Inglês. Portanto, a equipe que também tem Andreas Pereira, outro ex-Flamengo, sonha com vaga na Liga Europa.
BUSCA PELA TITULARIDADE
Rodrigo Muniz chegou ao terceiro gol na temporada 2024/24. Além disso, o jogador também tem uma assistência nas 17 partidas que entrou em campo pelo Fulham. Ou seja, o brasileiro cria do Flamengo disputa posição diretamente com o mexicano Raul Jiménez para se firmar no time titular do técnico português Marco Silva.
Diretoria do flamengo não da valor na base era para ser o substituto do Pedro
Acho isto uma besteira isso. Deyverson e um outro “sei lá quem Lopes” também fizeram gol em final de Libertadores e não são solução pra ninguém… Rodrigo Muniz tem um bom arremate.
Ele seria sim, mas na época que ele foi vendido, o Pedro era o reserva do Gabriel super titular. Não tinha espaço para o Muniz naquela época, hj seria diferente, mas não podia deixar o garoto encostado 3 anos.
Sempre disse isso .parece que só o Rogério seni que pensava assim também
Tinha ele, Pedro e Gabriel fora Bruno Henrique e outros atacantes a tendência era ser negociado isso é fato,o problema foi o valor que foi negociado na época pois já era um jogador promissor como mostrou isso na base e no time profissional quando jogou .