Foto: Reprodução / Redes sociais
Desde a aposentadoria, grande parte dos torcedores rubro-negros pedem a volta de Diego Ribas em um cargo na diretoria do Flamengo. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, nesse domingo (01), o técnico Filipe Luís comentou sobre a possibilidade de trabalhar com o ex-companheiro. Segundo o treinador, seria uma honra dividir o ambiente com o ex-camisa 10.
— É um dos melhores amigos que tenho na vida e sei do qualificado que ele é, do inquieto e um cara que está sempre querendo melhorar, sempre aprender, evoluir. Se um dia ele decidir trabalhar no futebol novamente, seria uma honra poder trabalhar com ele de novo — disse, antes de finalizar:
— Mas repito, não sabemos o futuro, não sei o que vai acontecer, temos aí uma eleição pela frente que não depende de mim, não depende de nada. A única coisa que eu posso focar é na equipe, então as pessoas que estão agora estão ajudando muito, e as pessoas que estarão no ano que vem não é uma coisa que me preocupa nesse momento — concluiu Filipe Luís.
Assim como disse Filipe Luís, o Flamengo tem eleição para presidente marcada para o dia 09 de dezembro. Candidato ao cargo do Mengão, Rodrigo Dunshee já expressou o desejo de contar com Diego Ribas para a função de diretor técnico do Fla. O ex-camisa 10 é visto como peça estratégica para compor a nova estrutura de futebol do Mais Querido.
Ídolo do Flamengo, Diego Ribas irá representar o Mengão no sorteio do Super Mundial de Clubes de 2025. A definição dos grupos acontece nesta quinta-feira (05), a partir das 15h (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos. Posteriormente, o torneio mundial será realizado entre os dias 15 de junho e 13 de julho do próximo ano.
Enquanto isso, Diego Ribas segue assistindo aos jogos do Flamengo na reta final da temporada. Desse modo, o ex-jogador estará ligado no embate entre o Mengão e o Criciúma, nesta quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida, que acontece no Estádio Heriberto Hülse, terá transmissão do Coluna do Fla ao vivo, via YouTube. Contudo, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…