Gabigol não continuará no Flamengo e se despede neste domingo (08)
Gabigol está de saída do Flamengo e fará o último jogo com a camisa rubro-negra neste domingo (08), contra o Vitória, no Maracanã. Contudo, a decisão do centroavante de anunciar o fim da passagem pelo Mais Querido foi alvo de críticas de Carlos Alberto, ex-meia atualmente aposentado.
— Aquilo ali é um exemplo de egoísmo. Eu não tô falando que ele não deveria falar o que ele pensa, cada um sabe o que sente por dentro. Mas espera quatro dias e tu rasga os caras, marca uma coletiva fora dali. Só que ele deu tanto azar que o negócio se inverteu contra ele, ali era momento de comemorar. Eu achei egoísmo dele, e assim, eu posso ter todos os defeitos, tenho milhares, mas egoísta eu nunca fui. Na hora que tá todo mundo feliz ali, eu vou estragar a festa? — disse Carlos Alberto, em entrevista para o jornalista Benjamin Back.
— Eu, como gestor, não daria quatro anos de contato para ele. Como eu vou dar quatro anos de contrato para um cara que tem dois anos que não performa mais? Vou dar um ano. Performou? Vamos para o outro ano — concluiu o ex-jogador.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Na segunda partida da final da Copa do Brasil, o Flamengo derrotou o Atlético-MG e se consagrou campeão da competição. Assim, Gabigol aproveitou o momento para anunciar a saída do time rubro-negro ainda no gramado da Arena MRV.
Desse modo, as declarações de Gabigol geraram repercussão negativa entre a imprensa e os torcedores rubro-negros. Com isso, a diretoria do Flamengo decidiu afastar o centroavante das rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro.
DESPEDIDA DO FLAMENGO
Disponível para o jogo, Gabigol se despede do Flamengo neste domingo (08), às 16h (horário de Brasília), contra o Vitória, no Maracanã, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
































Primeira vez na Vida que vamos concordar com esse cara.
Pensei exatamente o mesmo Shaka.
Ficou bem claro o quanto esse cara é egocêntrico, casalberto tá certo, percebi no dia e fiquei perplexo com a atitude desse jogador/cantor.
A primeira vez que concordo com ele tb
A caneta do Arrascaeta fez bem para esse cara… finalmente falou algo com fundamento.
Na minha opinião entendo o Gabriel ele foi muito perseguido por causa do Tite e a direitoria nada fez por egoísmo esse diretor e o vice vai acabar com o Flamengo por egoísmo de não querer abaixar a cabeça pra ninguém ainda bem que essa era deles já vai passar já vam vazar eles fizeram coisas boas sim para o fla mais ultimamente estão acabando com o Gabi eles estão sendo muito injusto queria ver se fosse com qualquer um de nós se ia ser bom
Que perseguição ele sofreu? Provocou um afastamento desnecessário. Performou mal (e o Pedro voando). E teve a audácia de querer receber mais de 2 milhões por mês e receber um valor de recompra da ordem de 100 milhões de reais. Apenas lhe foi negada esta sandice. Ele já teve o desfecho dele – fez dois gols na final. E não fez mais nada de relevante o ano todo. A estrela dele brilhou. Agora acabou. Dar um microfone na mão deste ególatra seria um tiro no pé. Obrigado e boa sorte, Gabigol.
Excelente comentário, preciso e coerente.
O sujo falando do mal lavado…
Já não aguento mais essa novela Gabriel (Ex Gabigol) Flamengo precisa de livrar logo disso e viver a realidade.