Português Alfredo Almeida estava com José Boto na Croácia
Novo diretor técnico do Flamengo, José Boto chega ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (28). O novo dirigente rubro-negro, porém, está trazendo ‘homens de confiança’ para o trabalho no Rio de Janeiro. A pedido do português, o clube contratou o coordenador técnico Alfredo Almeida, que estava com o Boto no NK Osijec, da Croácia.
Almeida, que também é português, desembarca no Rio de Janeiro logo após a virada do ano e terá a função de ser assistente de José Boto, função semelhante à ocorrida nos tempos de Croácia. A informação é do comunicador Guilherme ‘FlaZoeiro’, em parceria com a ‘FlaBase’.
O ‘braço direito’ de José Boto tem Licença UEFA A + Elite Jovem e possui experiência no auxílio da formação de jovens atletas, como realizou durante a passagem por academias do Benfica (POR). Além disso, Alfredo Almeira gosta de trabalhar com aspecto técnico e estratégico das equipes.
CARRO BALEADO JUNTO COM BOTO
Boto e Almeida são parceiros para dividir as glórias dentro de campo, mas ambos já passaram por grande susto fora das quatro linhas. Em maio desse ano, o novo diretor técnico do Flamengo foi para o aeroporto de Zagreb, na Croácia, para passar férias em Portugal.
Almeida teve a missão de voltar do aeroporto com o carro para deixar na casa de Boto. Pouco depois de estacionar, o veículo recebeu sete tiros. Após investigações, a polícia local identificou o autor dos disparos sendo um mafioso local que teve o objetivo de intimidar o português.
CHEGADA DE BOTO
José Boto chega ao Rio de Janeiro às 6h35 (horário de Brasília) deste sábado (28), no Aeroporto Internacional do Galeão. Além disso, o português concederá uma entrevista no mesmo dia, às 13h (de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Aí começa a derrubada de Filipe Luiz por esse português desconhecido e desconhecedor das nuances do Flamengo. Porquê trazer um técnico com capacitação pela UEFA? Qual o interesse desse cara com esse “auxiliar técnico”. Será que ele vai querer dar outros no trabalho do Filipe Luiz, que é sério e com certeza não aceitará interferências no seus treinamentos e decisões sobre escalações e táticas. Acho que o tal afundador da SKY, o BAP, que cobra valores absurdos por uma programação paupérrima, já está começando a afundar o Flamengo, com suas duvidosas contratações. E o estádio acho que vai afundar junto. Olho neles, NACAO.