Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 25/12/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 25 dezembro


No dia 18 de dezembro, Luiz Eduardo Baptista tomou posse como novo presidente do Flamengo para o próximo triênio (2025-2027). Além disso, os preparativos para a pré-temporada estão a todo vapor. Neste ínterim, o Rubro-Negro tem sido um grande destaque no noticiário esportivo e, por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações desta quarta-feira (25).

Revelado pelo Flamengo, atacante lamenta comparações com Neymar no início da carreira: “Me atrapalhou”

Rápido, habilidoso, magrinho e cabelo moicano. As características resumem bem como era Neymar no início de carreira. Porém, um jogador revelado pelo Flamengo apresentava as mesmas credenciais há dez anos e, naturalmente, foi comparado com o então atleta do Santos: Rafinha. Em 2025, o ex-Mengão, agora com 31 anos, jogará no São Raimundo de Manaus, clube sem divisão do futebol brasileiro.

Landim se surpreende com decisão de Bap sobre venda de cadeiras cativas em estádio do Flamengo

Antes das eleições do Flamengo, gerou polêmica uma fala do então candidato de situação à presidência, Rodrigo Dunshee, sobre a venda de cadeiras cativas do estádio rubro-negro. O assunto voltou à tona nesta terça-feira (24), em carta publicada pelo atual mandatário Rodolfo Landim. O dirigente, que deixará a função no próximo dia 31, mostrou surpresa com a decisão do grupo de Luiz Eduardo Baptista, eleito em votação na Gávea, ao suspender ações sobre o assunto.

Ex-Flamengo, Romário não poupa elogios a Pedro e crava: “Artilheiro que a gente precisa”

Atualmente, o elenco do Flamengo está de férias e só volta à ativa em janeiro de 2025. Apesar de ter ficado de fora de parte da temporada 2024, Pedro foi um dos destaques ofensivos do Fla. Não à toa, o ex-jogador do Mais Querido, Romário, não poupou elogios ao camisa 9 rubro-negro.

“O Pedro, em forma, eu acredito que seja, hoje, o jogador que é o fazedor de gols, o artilheiro que a gente precisa”, disse Romário. Vale ressaltar que Pedro passou os últimos três meses se recuperando de grave lesão e, por isso, ficou de fora dos gramados.