Destaque

Flamengo se aproxima de acordo com ex-dirigente do Palmeiras para 2025

Compartilhe

Luiz Eduardo Baptista segue formando a nova diretoria do Flamengo


Novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista assumiu posse na última quarta-feira (18) e segue de olho no mercado para montar a futura gestão do Rubro-Negro. Agora, o Mais Querido está perto de fechar a contratação de Roberto Trinas, que ganhou destaque como diretor de Marketing do Palmeiras.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Roberto Trinas já topou se juntar ao Flamengo em 2025. O convite foi feito por Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mengão na gestão Bap. Assim, as conversas estão avançadas entre as partes e a expectativa é de que Bap anuncie o dirigente nos próximos dias.

DESTAQUE NO PALMEIRAS

Ex-diretor de Marketing do Palmeiras, Roberto Trinas se destacou na equipe alviverde após comandar o projeto de sócio-torcedor do clube de São Paulo. Na ocasião, o time registrou mais de cem mil assinantes no programa ‘Avanti’. Por isso, o dirigente chega ao Flamengo buscando aumentar o número de adimplentes do Mais Querido.

FLAMENGO É O SÉTIMO CLUBE COM MAIS SÓCIOS NO BRASIL

Um dos motivos da gestão Bap buscar um dirigente para a área de marketing e comunicação é por conta do número de sócios do Flamengo. Isso porque, apesar de ter a maior torcida do Brasil, com mais de 40 milhões de adeptos espalhados pelas cinco regiões, o Rubro-Negro aparece apenas na sétima colocação no ranking de clubes com mais assinantes. Assim, o Mais Querido possui 77.577 sócios adimplentes no total.

FLAMENGO SEGUE DE OLHO EM DIRIGENTE DO PALMEIRAS

Além disso, o Flamengo segue em busca de fechar contrato com um dirigente do Palmeiras: João Paulo Sampaio. Apesar do atual coordenador da base da equipe paulista recusar uma oferta de emprego do Rubro-Negro, Bap estuda uma nova investida pelo profissional. Para isso, o presidente do Mengão espera a chegada de José Boto ao Rio de Janeiro para realizar uma reunião entre as partes.

Ver comentários

  • Se espelhar em alguém que fez o Avanti se tornar sucesso é um ótimo começo! Flamengo tem que ser o número 1 em sócios mas para isso tem que ser vantajoso. Acabar com o cambismo é fundamental. O Maracanã não permite a personalização desejada para criar diversos públicos. O sucesso do Palmeiras EM SEU ESTÁDIO PRÓPRIO com o Avanti passa por isso.

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026