Notícias

Flamengo sonda contratação de profissional do River Plate para 2025

Compartilhe

Luiz Eduardo Baptista, novo presidente do Flamengo, já começou o planejamento para 2025


Antes mesmo de tomar posse como presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, já deu início ao planejamento visando a próxima temporada. Dessa forma, uma profissional do River Plate (ARG) entrou na mira da nova gestão para 2025.

O Flamengo busca contratar Sandra Rossi, chefe do Departamento Médico do River Plate. Caso aconteça a contratação, a tendência é de que a profissional venha para substituir Márcio Tannure, atual chefe da pasta do Rubro-Negro.

Sandra Rossi está no River Plate há algumas temporadas e foi peça fundamental na trajetória do River Plate, que culminou no título da equipe na Libertadores 2018. No time argentino, a profissional atua tanto na parte médica quanto no mental, visto que o trabalho passa por algumas atividades vinculadas ao cérebro. As informações foram divulgadas pelo jornalista Fábio Sormani.

BAP BUSCA MUDAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO FLAMENGO

Além de Sandra Rossi, outros nomes estão sendo vinculados ao Flamengo. Sonho de consumo de Bap, José Boto é o profissional escolhido pela nova gestão para ficar à frente do futebol. O português, inclusive, já teria um acerto com o mandatário para se transferir ao Mengão.

Outro nome que também aparece no radar do Flamengo é o de João Paulo Sampaio, coordenador geral da base do Palmeiras. Em busca de tirar o profissional do time paulista, o Rubro-Negro está disposto a pagar a multa de R$ 2 milhões. Até o momento, o dirigente ainda não deu uma resposta concreta ao Fla.

BAP PRESIDENTE DO FLAMENGO

Mesmo se movimentando nos bastidores, Bap ainda não pode assinar qualquer tipo de contrato com qualquer profissional. Isso porque, a posse oficial irá acontecer somente no dia 18 de dezembro. Por fim, Luiz Eduardo Baptista assumirá de vez o Mengão em 1° de janeiro de 2025.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026