Rogério Ceni foi treinador de Gabigol no Flamengo em 2020
Gabigol se despediu do Flamengo no último domingo (08) durante a partida contra o Vitória no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora sem contrato, o nome do atleta é mencionado em alguns clubes, como o Bahia. Contudo, para Walter Casagrande, o relacionamento com Rogério Ceni na equipe baiana não seria fácil e, por isso, poderia ser um entrave.
— Rogério Ceni e Gabigol não vai dar certo de novo. Como já não deu no Flamengo. Tudo começou quando o Rogério Ceni decidiu que o Pedro era titular e o Gabigol era banco. Ali ele começou a fazer bico, a dar chute em copinho de água — iniciou o comentarista Walter Casagrande.
“E se o Rogério Ceni precisar tirar ele do time um pouco, quando ele não estiver bem?”, concluiu Walter Casagrande, em entrevista. Com isso, mais uma aspa do comentarista ganhou repercussão nas redes sociais entre torcedores do Flamengo e Bahia.
GABIGOL E ROGÉRIO CENI
Assim sendo, mencionado por Walter Casagrande, Gabigol e Rogério Ceni trabalharam juntos no Flamengo. No período em que o treinador esteve no time rubro-negro, foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2020, durante a época da pandemia de Covid-19.
Por fim, Gabigol e Rogério Ceni tiveram uma relação conturbada no Flamengo. Isso porque, durante a partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o treinador substituiu o atacante. Na saída do campo, o jogador e o técnico discutiram, gerando repercussão negativa.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o último dia deste mês, mas já confirmou que deixará o time rubro-negro. Por outro lado, a diretoria ofereceu uma proposta para a extensão por mais uma temporada. Contudo, foi rejeitada. Assim, o centroavante fica livre no mercado e pode assinar com qualquer outro clube.