Hernanes, ex-meio campista, marcou presença no jogo de despedida de Adriano Imperador
O Maracanã estava repleto de ex-jogadores no último domingo (15) para celebrar a despedida oficial dos gramados de Adriano Imperador, ídolo do Flamengo. Presente na homenagem ao ‘Didico’, o ex-meio campista Hernanes revelou um bastidor no qual quase atuou pelo Mengão.
“Teve uma situação de quando eu estava na China, voltando ao Brasil. Decidi entre Flamengo e São Paulo. Me contataram, mas, infelizmente, vou ter que optar pelo coração. Faltou isso (risos), escolhi pelo coração”, declarou Hernanes, em entrevista na zona mista do Maracanã no domingo (15).
Importante frisar que essa escolha pelo São Paulo ao invés do Flamengo aconteceu em 2018. Ou seja, caso tivesse optado pelo Rubro-Negro, o ex-meio campista teria feito parte do ‘time mágico’ do Mengão, que marcou história no futebol brasileiro, em 2019. Na época, sob o comando de Jorge Jesus, o Fla empilhou recordes e conquistou a Libertadores da América e Brasileirão.
DESPEDIDA DE ADRIANO IMPERADOR
Hernanes acabou não vestindo a camisa do Flamengo no jogo de despedida de Adriano Imperador, visto que fez parte do elenco do time da Itália. Dessa forma, nem mesmo em partida festiva, o ‘Profeta’ conseguiu atuar pelo Mengão.
Personagem principal do jogo, Adriano Imperador escreveu a última história no futebol. Diante de amigos e ex-companheiros de elenco, ‘Didico’ encerrou a carreira de forma oficial no Maracanã. No duelo, o ex-atacante marcou um gol com o Manto Sagrado e outro vestindo a blusa da Itália, país onde marcou época nos tempos da Inter de Milão (ITA).
FLAMENGO E SÃO PAULO NOS ESTADOS UNIDOS
Já aposentados, Adriano Imperador e Hernanes irão acompanhar Flamengo e São Paulo frente à frente logo no início da próxima temporada. O duelo entre os times está marcado para acontecer no dia 19 de janeiro, nos Estados Unidos. A partida faz parte da FC Series, torneio em que as equipes usam visando a preparação para a sequência do ano.
Justo justíssimo!!!!
Graças a Deus!