Foto: Reprodução
O novo diretor técnico do Flamengo chegou! José Boto desembarcou na tarde deste sábado (28) no Rio de Janeiro para se apresentar ao Mais Querido nesta segunda-feira (29), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
De acordo com o Flamengo, José Boto tem entrevista coletiva para as 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (29), no CT Ninho do Urubu. O acesso da imprensa irá acontecer logo depois do primeiro contato do dirigente com o elenco rubro-negro.
Vale lembrar que José Boto irá conhecer os jogadores que irão participar dos primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca. Ou seja, os titulares do Rubro-Negro não estarão presentes nos primeiros dias de José Boto no clube.
A reapresentação do elenco principal do Flamengo está marcada para o dia 08 de janeiro, ou seja, apenas na segunda semana do primeiro mês de 2025. Logo depois, o grupo viaja para os Estados Unidos, local no qual será realizada a pré-temporada.
Sendo assim, jogadores como Cleiton, Carlinhos e Lorran farão parte do elenco do Flamengo que jogarão os primeiros jogos no Campeonato Carioca. A ideia do Mais Querido é utilizar titulares apenas após a quinta rodada do torneio estadual.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…