Destaque

Landim aparece em ‘festa’ de Gabigol e é xingado por torcida no Maracanã

Compartilhe

Gabigol dá adeus ao Flamengo neste domingo (08)


Seis anos, 13 títulos e agora o adeus. Acabou o ciclo de Gabigol no Flamengo. Para homenagear o atacante, a diretoria levou as taças conquistadas pelo jogador no clube para fotos no gramado do Maracanã, antes de a bola rolar para o jogo contra o Vitória, neste domingo (08). Apesar do momento de festa, a torcida aproveitou o momento para xingar o presidente rubro-negro Rodolfo Landim.

VEJA VÍDEOS:

As arquibancadas entoaram o grito “fica, Gabigol”. Posteriormente, os torcedores puxaram o “ei, Landim, vai tomar no c…”. Na visão dos rubro-negros que lotaram o Maracanã, o presidente é o culpado pela não renovação do camisa 99, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro.

Landim, inclusive, entregou uma placa para Gabigol, como forma de agradecimento pela história feita no clube. O atacante fechou a cara, mal olhou para o presidente, virou, apontou para a placa e acenou para as arquibancadas. Importante ressaltar, porém, que o mandatário, inclusive, proibiu o jogador de ter um microfone para agradecer a Nação na partida de despedida, temendo alguma frase que o prejudicasse nas eleições desta segunda-feira (09). Rodrigo Dunshee é o candidato da situação.

FILME REPETIDO

A ideia do Flamengo de homenagear os ídolos com fotos no gramado do Maracanã junto às taças não é novidade. Em 2022, Diego Alves e Diego Ribas posaram com troféus na despedida da carreira. No ano passado, foi a vez de Filipe Luís viver o mesmo momento, quando resolveu pendurar as chuteiras.

Assim sendo, outro ídolo do Flamengo que não pôde viver o momento no gramado foi Everton Ribeiro. Contudo, como a saída foi conturbada, por conta da demora nas conversas para tentativa de renovação, o meia não conseguiu postar para fotos com as taças no gramado do Maracanã. Porém, o jogador fez a imagens no Cetro de Treinamento Ninho do Urubu, após o fim do Brasileirão.

Ver comentários

  • Torcida e muito ingrata as vezes! Nenhum presidente tem 100% de acertos, mas tudo que o Landim fez era pra torcida ser muito grata. Pq ele e outros do mesmo grupo mudaram o Flamengo de patamar. Antes do grupo azul, Flamengo era motivo de chacota.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026