Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Landim veta pedido de Gabigol em despedida do Flamengo, diz jornalista

Victor Leahy
Victor Leahy
Publicação: 06/12/2024
30 Comentários
Atualização: 06/12/2024
Compartilhar
Rodolfo Landim e Gabigol comemorando
Foto: Divulgação/Flamengo

Gabigol pediu para utilizar um microfone para dar adeus à torcida no Maracanã


A despedida de Gabigol, que acontecerá no próximo domingo (08), no Maracanã, ganhou um novo capitulo polêmico. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, Rodolfo Landim vetou uma solicitação do camisa 99 de usar um microfone para mandar recado à torcida, no último jogo com o ‘Manto Sagrado’.

Para o atual presidente do Flamengo, um discurso de Gabigol com microfone em Maracanã lotado pode ter impacto político, às vésperas da eleição no clube. O temor é de que Gabriel faça declarações semelhantes às da conquista da Copa do Brasil. Após o título, na Arena MRV, o camisa 99 criticou a a diretoria, e gerou tensão nos bastidores.

DESPEDIDA 

A partida contra o Vitória, no próximo domingo (08), pelo Brasileirão, será a última do ídolo com a camisa do Flamengo. Para a despedida do ídolo histórico, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto. Sendo assim, a expectativa é de que cerca de 70 mil torcedores marquem presença no Maracanã.

ANTES DO ADEUS

Sem Gabigol entre os relacionados, o Flamengo está com as atenções voltadas para o próximo compromisso da temporada, ainda pela 37ª rodada do Brasileirão. Afinal, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Rodrigo Lima fica responsável pela reportagem do duelo. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também transmite o embate.

Assuntos:BrasileirãocriciúmaFlamengoGabigolLandimVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
30 Comentários
  • leandro martins disse:
    04/12/2024 às 17:19

    Embora queira a substituição da atual Diretoria por causa dos desmandos e insucessos patrocinados pelo BRAZ e sob complacência do Landim.
    Creio que a decisão de negar o microfone ao jogador foi acertada, certamente viria mais uma pegadinha do Lilgabi que depois a Diretoria teria que correr atrás para apagar o incêndio. Se quando tinha contrato com o clube já aprontava, imagine agora livre das amarras contratuais. Desde 2020 esse cara é mais marqueteiro do que jogador, vai de novo querer aprontar alguma para aparecer.

    Reply
    • Wagner disse:
      05/12/2024 às 23:25

      Bom para você deve ser o Cléber leite

      Reply
  • Darcy Brasil disse:
    04/12/2024 às 17:40

    O cara que deu o microfone para Bolsonaro figurar ao lado do time campeão da Libertadores, visando favorecer a eleição de um genocida, golpista, agora acusado pela PF de planejar o assassinato de adversários, considera perigoso conceder o microfone para um jogador querido pela torcida rubro-negra por temer que isso tenha influência nas eleições do Flamengo, colaborando para derrotar o seu candidato. Landim é um ser humano desprezível!

    Reply
    • Marcelo disse:
      04/12/2024 às 21:41

      Você é dodói da cabeça hein
      Kkkkk

      Reply
      • DIEGO disse:
        05/12/2024 às 00:16

        Exatamente, o Landim deixou os jogadores sobrevoar de helicóptero a cidade do Rio de Janeiro com a taça libertadores junto ao C0NTR4B4NDIST4 DE J0iA5. Isso no domingo de eleições, foi uma das maiores vergonha desse presidente Landim… Ele tentou angariar votos para um racista que odeia a classe baixa, classe essa que tem inúmeros de torcedores apaixonados pelo Flamengo. Tentou usar da emoção e agora teme o efeito reverso.

      • Kleber Freire Da Silva disse:
        06/12/2024 às 16:22

        Tu quem és, gado!

    • Marcos disse:
      05/12/2024 às 12:35

      Q comentário Idiota!!! Babaca !!! Como pode?
      Fumou maconha? brother??

      Reply
    • Marcos Del Rey disse:
      05/12/2024 às 13:57

      Bem lembrado.

      Reply
    • ALUÍZI disse:
      05/12/2024 às 14:53

      Gabriel debochou da torcida, querido por quem ?
      Um moleque arrumou um monte de problemas, só pra citar um o caso do antidoping prejudicando o time
      Vai tarde.
      Adeus pra sempre
      E ñ me venha falar dos gols, ele foi contratado pra fazer os gols.
      Todo empresário que contrata um funcionário contrata pra ele desempenhar uma função, se ñ é advertido ou dependendo demitido
      Fora Gabriel pra sempre moleque debochado
      E deboche é coisa de? sabemos perfeitamente ñ é mesmo gabisete

      Reply
    • Nei M Pinheiro disse:
      05/12/2024 às 18:14

      Narrativas e mais narrativas. Tá feliz com o preço dos alimentos??? Faz o L, desgoverno maxcista e comunista que está aí, faz as obras do diabo. Quem serve aos demônios apoia esse desgoverno.

      Reply
    • Fernando P40 disse:
      05/12/2024 às 18:36

      Vc é muito lunático meu irmão, só falou M.

      Reply
    • Jean disse:
      05/12/2024 às 20:26

      Olha só a a audácia desse filhoooo de uma puuuttaaaaa

      Reply
    • ALEXANDRE ANDRADE DE LIMA disse:
      05/12/2024 às 22:47

      Tem uns caras que realmente acredita que ouve golpe sem armas , e que lula e inocente , e que papai Noel existe . Por isso que o país continua desse jeito pessoas imbecis neo consegue distinguir ladrão de inocente . Esses são os leitores do 9 dedos . Sobre Gabi foi acertada não deixar falar asneiras novamente.

      Reply
    • Guilherme disse:
      06/12/2024 às 13:11

      e voce dece ter problema de memoria e cognicao e disvirtuado da realidade. Se toca continua no L se acha que esta tudo bem
      Aqui o assunto e outro. Tinha que ser um desmiolado mesmo.

      Reply
    • Guilherme disse:
      06/12/2024 às 16:00

      Futebol virou negócio de a tempos idos o Gabriel logo ali terá outro contrato pronto levantar taça pro clube é objetivo a espreita logo adiante já vem outra competição no total de oito competição anuais difícil e prós clubes menores buscar espaço nas principais competições se firmar até quem sabe uma libertadores?

      Reply
  • Lirida disse:
    04/12/2024 às 17:43

    Vá p o inferno Gab ex gol com seus casinhos chiliques, ninguém aguenta mais o nome, imagem desse vagabundo

    Reply
    • Mengudo disse:
      05/12/2024 às 15:11

      O CARA AJUDOU O CLUBE COM DUAS LIBERTAS, BRASILEIRO E CDB! DEIXA DE SER TROUXA. GABI TEM MUITOS PROBLEMAS EXTRA CAMPO. MAS É E SEMPRE VAI SER UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA NAÇÃO!!!

      Reply
  • Tobias disse:
    04/12/2024 às 19:19

    Certíssimo Landim, ou vai querer falar bobagem ou vai querer cantar uma daquelas músicas dele arghhh! Poupe nossos ouvidos lilgabi e vá em paz!

    Reply
    • SRN disse:
      05/12/2024 às 12:35

      Pqp! De duas, uma. Ou tu é maluco ou é sem caráter.

      Reply
    • SRN disse:
      05/12/2024 às 15:07

      Foi mal Tobias. Essa resposta é pro Darcy Brasil na merda!

      Reply
  • Fernando Walker disse:
    05/12/2024 às 01:17

    Com certeza iria aprontar, e todo mundo agora sabe do que o famoso rapper Lil Gabi é capaz ao alcance de um microfone. Decisão acertada do presidente Landim.
    Mas o que surpreende, e choca, é alguém, para defender o indefensável e justificar o injustificável, ver paralelo nessa situação com outra, envolvendo o ex-presidente da República. Poderia aqui, para rebater tal absurdo, citar diversas atitudes machistas, racistas, homofóbicas, genocidas e transfóbicas do atual presidente, mas é melhor deixar quieto. Afinal, gosto é gosto, e este espaço aqui é para falarmos do Clube de Regatas do Flamengo.
    Fica a dica.

    Reply
    • Marcos Del Rey disse:
      05/12/2024 às 14:00

      Começa então. Cite uma de cada… mas não vale inventar fake news.

      Reply
  • Julio Cesar disse:
    05/12/2024 às 05:16

    Gabriel estava sendo muito bem pago para fazer o seu trabalho, portanto, o Flamengo não lhe deve nada. Ele sim, deveria ser grato pela oportunidade de ter vestido o manto. Um jogador que tecnicamente não é lá esta coisa, só chuta com a canhota, não sabe cabecear. Agradeça a Deus todos os dias pela grana que esta na tua conta.

    Reply
  • Ricardo disse:
    05/12/2024 às 11:05

    Estes esquerdopatas são uma desgraça. A página é sobre o flanengo e não politica. Larguem o Bolsonaro, deixa o cara em paz, se preocupem com seu presidente, que ja fez o dolar subir a mais de 6 reais. Alias, uma pergunta, vocês ja comeram aquela picanha prometida, aquela que é composta por 1 Linguiça e 2 ovos ? Falando do mengão, Gabigol, obrigado por tudo que você fez pelo mengão e desejo sucesso na sua carreira

    Reply
  • Sérgio Goes disse:
    05/12/2024 às 12:18

    Gabi NÃO precisa de microfone do Landim. O que não vai faltar é microfone da Globo , de afiliadas e outras. E nesses microfones, Gabi vai poder falar o que quiser, incluindo o que Landim não deseja ouvir .

    Reply
    • Valdivino Silveira disse:
      06/12/2024 às 07:52

      O Gabigol foi contratado para fazer gols e não para criar problemas! Nós primeiros dois anos ele realmente fez o que todos nós torcedores esperávamos dele, mas ultimamente não vem correspondendo em campo e criando problemas dentro e fora dele. Então, é hora de ir embora! Já deu!
      O grande ídolo sempre foi Zico! Exemplo de atleta e de homem com caráter!!!

      Reply
  • John Smith disse:
    05/12/2024 às 14:13

    Aos jogadores que não tem muita simpatia ou não se relacionam bem com o Gabigol, só peço um favor: no próximo Flamengo vs Cruzeiro, façam de tudo para ganhar o jogo e M**** a P****** nesse MOLEQUE!!!

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    05/12/2024 às 17:08

    Gabigol nem deveria ser escalado, não jogou contra o Criciúma (estava com cartões e como é mal profissional não se garantiu em jogar). Palhaço é quem vai no Maracanã não para vê o time ganhar do Vitória, mas sim vê Gabigol!!! Tomara que o time se concentre e ganhe a partida e Gabigol faça a festa dele comemorando os dois últimos anos de atuações no Flamengo, um zero a esquerda.

    Reply
  • Lucimar disse:
    05/12/2024 às 19:51

    Cara como torcedor do flamengo Gabriel Barbosa merece um grande respeito de todos tanto torcedores e tanto as direção infelizmente que não quer o cara jogou muito e jogou muito tempo,kda um com seus pensamentos esse é o meu ele é um cara que possa trazer bastante resultado ainda, não é o flamengo que está jogando Gabi fora e sim esse bando de mercenários que está na direção.

    Reply
  • Jamil Dieb disse:
    05/12/2024 às 22:21

    Gabigol foi extremamente irresponsável. Já faz tempo que vem faltando com respeito para com a Instituição CRF.
    Acho o Landim, um grande Presidente, e tem mais, foi pé quente. Poderíamos ter ganhado mais. Mas, foi o melhor que tivemos nos últimos anos.
    Agora, estamos nas mãos de um belíssimo presidente, de conduta ilibada. Nunca mentiu e nunca enganou ninguém. Deus tenha misericórdia do Brasil.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo