Destaque

Léo Ortiz aplica ‘lei do ex’ no Internacional e leva os torcedores do Flamengo à loucura

Léo Ortiz marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Internacional


Flamengo voltou aos trilhos da vitória neste domingo (01), ao derrotar o Internacional por 3 a 2, no Maracanã. Destaque do Mengão na temporada, Léo Ortiz abriu o placar da partida e ‘castigou’ a equipe gaúcha com a ‘lei do ex’. Com o gol, os torcedores do Mais Querido foram à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

“A tal lei do ex não falha né”, disse um rubro-negro ao comemorar o gol do zagueiro. Outro torcedor destacou: “A lei do ex é cruel…Léo Ortiz abre o placar para o Flamengo contra o Inter”. Por fim, uma adepta do Mengão comentou: “Única lei que funciona nesse país e é óbvio que é a lei do ex”.

CARREIRA NO INTERNACIONAL

Léo Ortiz começou a carreira profissional no Internacional em 2017. Ao lado da passagem, o zagueiro foi emprestado diversas vezes, até sair definitivamente da equipe gaúcha em 2019. Na ocasião, o jogador foi reforçar o Red Bull Bragantino. Com a camisa colorada, o atleta atuou em 31 jogos, mas não marcou gols e nem concedeu assistências.

SEGUNDO GOL PELO FLAMENGO

Com o gol marcado sobre o Internacional, Léo Ortiz chega ao segundo tento com a camisa do Flamengo. O primeiro foi na partida de estreia do zagueiro, contra o Palestino (CHI), ainda pela fase de grupos da Libertadores. Além disso, vale destacar que o jogador é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada 2024.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo deixa o Internacional de lado e volta a focar na próxima rodada. Isso porque, o Mengão enfrenta o Criciúma, na quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Uma vitória sempre traz alegrias, mas podem esconder problemas.
    Penso que o Mengão tem começado os últimos jogos, de forma intensa marcando forte a saída de bola do adversário, recuperando bolas e atacando com muita velocidade e passes rápidos, quase sempre, conseguindo gol na primeira etapa. Entretanto, não consegue manter este nível no segundo tempo e cede muito espaço e oportunidades ao adversário. Hoje, isto aconteceu de forma claríssima, no Maraca.
    Também devem ser destacados os seguintes pontos negativos:
    - De La Cruz não está bem, tem errado passes e já não é mais o jogador de passes rápidos e certeiros. Tem dado oportunidades aos adversários, para o confronto direto e isso tem atrasado as jogadas de ataque;
    - Léo Pereira continua sendo o jogador lento, que não sobe bem nas bolas alçadas na área do Mengão e é driblado com muita facilidade, tal como Ayrton Lucas;
    - Évertton, que é um bom marcador, tem perdido bolas que permitem contra-ataques perigosos, em quase todos os jogos. Ele parece indeciso em algumas jogadas de meio de campo ou de intermediária rubro-negra, principalmente na parte final dos jogos;
    - BH, que vinha melhorando, voltou a insistir em bolas visivelmente perdidas e/ou as prende demais, desperdiçando grandes oportunidades; já não é mais o jogador que batia todos os marcadores, na velocidade, mas parece que ainda pensa que é;
    - Por fim, a piada de mal gosto: Alcaraz. Como um jogador que não é lá estas coisas (e que errou tudo, nesta tarde), pode valer 110,6 MILHÕES, ou seja, 4 MILHÕES MAIS CARO DO QUE LUIZ HENRIQUE?
    EM QUE TERIA SE BASEADO O MARCOS BRAZ PARA PAGAR TANTO POR ESTE JOGADOR TÃO LIMITADO, AINDA QUE SEJA BEM JOVEM (22 ANOS)? O SR. MARCOS BRAZ DEVE SER INVESTIGADO, POIS PROVAVELMENTE SABIA QUE ALCARAZ NÃO VALE TANTO.
    Aliás, o Sr. Braz deve ir para aquele lugar, numa passagem só de ida!!! PhDP!!!