José Carlos Peruano direcionou ataques homofóbicos a Luiz Eduardo Baptista, o Bap
A eleição para presidente do Flamengo aconteceu nessa segunda-feira (09), na Gávea, e Luiz Eduardo Baptista foi escolhido para o cargo de mandatário rubro-negro. Após a divulgação dos votos, José Carlos Peruano, apoiador declarado de Rodolfo Landim, voltou a destinar ataques homofóbicos contra o Bap.
Por meio das redes sociais, Peruano publicou um vídeo no qual ataca Bap, novo mandatário do Mengão. “Alô rapaziada do canal do Peruano. Um dia triste para o Clube de Regatas do Flamengo. Hoje o Flamengo não vai ter mais estádio, porque Eduardo Baptista, esse v*, o maior v* que eu conheço, esse filho da p* que ganhou a eleição do Flamengo. É a primeira vez na história que o Flamengo vai ter um presidente v*. Saudades rubro-negras”, disse.
VEJA VÍDEO DE PERUANO
⚠️ | Apoiador de Dunshee e Landim, José Carlos Peruano publica vídeo e volta a atacar Bap com palavras homofóbicas: “Primeira vez na história que o Flamengo vai ter um presidente veado”. @colunadofla pic.twitter.com/J7Z6X53Oon
— Leo José (@LeoJoseReporter) December 10, 2024
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ATACA BAP
Vale lembrar que não é a primeira vez que Peruano destina comentários de ódio ao Bap. No início de outubro, o conselheiro do Flamengo também atacou o, até então, candidato à presidente, com palavras de cunho homofóbico. Na época, o apoiador de Rodolfo Landim também criticou Zico, maior ídolo da história do Fla.
PERUANO FOI INDICIADO APÓS COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS
Por conta dos antigos ataques ao Bap, a Polícia Civil indiciou José Carlos Peruano pelo crime de homofobia racial. O conselheiro do Flamengo já prestou depoimentos, mas o caso segue aberto no Ministério Público. Apesar disso, o apoiador de Landim voltou a destilar ódio ao, agora, novo presidente do Mais Querido.
ELEIÇÃO AGITADA
A eleição no Flamengo começou às 08h (horário de Brasília) e terminou às 21h (de Brasília) dessa segunda-feira (09). Na contagem das urnas eletrônicas e físicas, Bap teve ampla vantagem sobre os adversários. Isso porque, o novo presidente rubro-negro recebeu 1.731 votos, contra 1.166 de Rodrigo Dunshee e 363 de Mauricio Gomes de Mattos.
cara doente.
Assim como o tal de “Capitao Leo” esse cidadão (jamais desceria ao nivel dele) precisa ser expurgado do nosso Flmaengo. Pessoas exatamente assim que o clube não precisa!
O Capitão Leo já foi expulso do quadro social, agora falta esse elemento. O dia dele vai chegar é uma questão de tempo.
Para cima deles BAP e demais devotos do maior do mundo!
É um que tem que sumir da gestão e política do Flamengo, péssima influência.
É um que tem que sumir da gestão e política do Flamengo, péssima influência.
Pra gente vê que o poder está acima do Flamengo. Colocar um demente desse ainda pra ser candidato, e se diz apaixonado pelo Flamengo. Ontem eu vi os três candidatos abraçados, ainda nas apurações, e aquilo.me deixou muito feliz, pois sei que o Flamengo está acima de rivalidade política. Sucesso pra o BAP e todos os demais que estarão à partir de 2025 a frente do nosso Flamengo. A esse cidadão Peruano, meu silêncio é a resposta.
O que esse “BANDIDO” ainda faz no Flamengo. Esse é da mesma estirpe de Capitão Leo, Cacau Cotta e tantos outros da Turma do Parquinho que apoiaram o LANDIM na sua reeleição. A CORJA precisa ser extirpada da Gávea.
Que povo esquisito esse de torcida organizada!
Nós, rubro-negros, precisamos aprender a conviver educadamente com quem pensa diferente dentro de casa.
Se não conseguimos fazer isso entre nós, como faremos com os anti ?
Nossa sociedade parece estar mesmo condenada à barbárie…
Muito triste. A nação repudia veementemente esse desqualificado. Com certeza faz parte da corja racista e preconceituosa que está assombrando o Brasil.
Não voto, não sou do Rio, Não tava torcendo pro Bap Mas quero que esse cara seja retirado de qualquer coisa que ligue ao flamengo, Bap agora é o presidente de todos os rubrunegros e desejar sucesso pra gestão dele é desejar sucesso ao flamengo.