Gabigol segue como jogador do Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2024
O Palmeiras voltou à tona pela contratação de Gabigol após o término da temporada. Segundo o jornalista Robson Morelli, a ideia da diretoria paulista é dar o atual camisa 99 do Flamengo como presente a Abel Ferreira.
— A história do Gabigol com o Palmeiras não está encerrada. Não tem um ponto final. Ele negou o acerto com o Cruzeiro. O Palmeiras ainda pode tentar ma última cartada. Onde o Gabigol faria mais barulho? O Cruzeiro tem 7 atacantes, ele seria o oitavo. Faria barulho no Santos? No Palmeiras faria barulho? Com mundial de clubes, e o Palmeiras olhando para a chave, dá para pensar em ir longe -, disse, no programa
GABIGOL NO PALMEIRAS?
Na janela de transferências do meio do ano, o Palmeiras iniciou negociações com Gabigol para assinar um pré-contrato. No entanto, o atleta não respondeu a oferta do Alviverde e a presidente Leila Pereira recuou nas conversas.
O Palmeiras até tentou fazer uma troca com Flamengo para ter Gabigol no meio do ano. A ideia do Alviverde era envolver Dudu na negociação com o Rubro-Negro. O Mais Querido, contudo, não gostou da oferta e manteve o camisa 99 no elenco.
QUAL SERÁ O DESTINO DE GABIGOL?
Atualmente, o atacante não assinou contrato com nenhum clube. A tendência é que o atacante seja anunciado pelo Cruzeiro no início da próxima temporada, visto que, de acordo com o GE, o atleta fez um acordo verbal com os dirigentes da equipe mineira.
kkkkkkkkkkk… Torcedor triste por isso. Vá babigol! Faça gol pelo Palmeiras! Tem gente que vai chorar por muito tempo, enquanto eu só agradeço a Deus.
Não vi postarem sobre a opinião de Reinaldo Angelim. Falando que muitos são mais ídolos que Gabi perde Gol.
kkk ronaldo angelim que nunca ganhou uma copa do brasil nem libertadores pelo clube.
Nasceu em 2019, foi, dfa? Angelim fez o gol do Hexa.
Que seja feliz em seu novo clube, seja ele qual for. Aproveito para agradecer pela contribuição que deu ao C.R. Flamengo enquanto esteve conosco. Tudo na vida passa, nada é para sempre. O tempo dele no Mengão já passou há pelo menos dois anos, quando parou de jogar futebol e se dedicou a outras atividades…
Vá com Deus, Gabriel Barbosa!!