Thiago Carpini almeja primeira metade da tabela no Brasileirão
O Flamengo enfrenta o Vitória no último jogo da temporada. Assim como o Mais Querido, a equipe baiana também não tem grandes pretensões para a 38ª rodada do Brasileirão, já que garantiu vaga antecipada à Sul-Americana de 2025. Mesmo assim, o técnico Thiago Carpini prepara força máxima.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Edu, Bruno Uvini e Wagner Leonardo; Raúl Cáceres, Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Lucas Esteves; Gustavo, Janderson e Alerrando.
Thiago Carpini tem quatro desfalques para jogo contra o Flamengo: o zagueiro Neris (suspenso), o meia Matheusinho (lesionado) e os atacantes Osvaldo e Camutanga (lesionados). Desse modo, o Vitória deve manter o esquema com três atacantes no Maracanã.
Na 11ª colocação, o Vitória tem 46 pontos e, internamente, a diretoria avalia que a temporada foi positiva. Como o objetivo principal do clube era a permanência na Série A do Brasileirão, os dirigentes baianos almejam a primeira página da tabela para encerrarem o ano com chave de ouro.
E O FLAMENGO?
Invicto há 11 jogos, o Flamengo está garantido na terceira posição do Brasileirão. Com 69 pontos, Filipe Luís também prepara força máxima. Sendo assim, a provável escalação do Fla tem: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz e Gerson; Plata, Michael e Gabigol.
COLUNA DO FLA TRANSMITE FLAMENGO X VITÓRIA
Flamengo e Vitória se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (08). Portanto, o Coluna do Fla transmite o último embate do Rubro-Negro no Brasileirão e no ano AO VIVO, direto do Maracanã. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.