Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pulgar recusa oferta milionária da Arábia Saudita; volante aguarda proposta do futebol chileno 

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 20/12/2024
7 Comentários
Atualização: 20/12/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pulgar tem contrato válido com o Flamengo dezembro de 2025


Erick Pulgar recebeu proposta do Neom Sports Club, considerado o ‘novo rico’ do futebol da Arábia Saudita. No entanto, o atual jogador do Flamengo recusou a oferta, visto que pretende retornar ao futebol chileno em 2025.

Segundo informação do portal RTI Esporte, a proposta do Neom Sports Club era de 4 milhões de dólares por temporada, ou seja, algo em torno de R$ 24 milhões por ano para Pulgar. A recusa do jogador se dá pelo fato do estado de saúde da irmã, que está com quadro de depressão.

PULGAR DE SAÍDA?

A ideia de Pulgar, inclusive, é deixar o Flamengo a partir da próxima janela de transferências, que abre no dia 03 de janeiro. Ainda de acordo com o portal, o chileno quer voltar ao país de origem para ficar mais próximo da família, principalmente da irmã.

TIME DO CHILE DE OLHO

Sendo assim, Pulgar espera receber propostas do futebol chileno para avaliar ao lado dos agentes e entrar em acordo com o Flamengo para uma saída amigável. No momento, a Universidade do Chile (CHI) é um dos times interessadas na contratação do atleta.

FLAMENGO QUER A RENOVAÇÃO DE PULGAR

O Flamengo, por outro lado, ainda pensa em ter Pulgar na próxima temporada. Além disso, o Mais Querido quer a renovação do volante, que tem contrato até o final de 2025. Contudo, por conta da situação familiar do atleta, as negociações não deverão ser fáceis para o lado rubro-negro.

Assuntos:Chileflamengo hojenoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
7 Comentários
  • John Smith disse:
    20/12/2024 às 15:07

    Porquê não trás a irmã e a família para cá?

    Reply
  • Francisco Fortes Filho disse:
    20/12/2024 às 15:58

    Engraçado, qd é para o Flamengo contratar é a peso de ouro. Qd é p/vender é a preço de banana ou tem q/liberar de graça.

    O Flamengo tem q/se profissionalizar. Vende as joias da base, q/são formados no clube, passam por todos os estágios no clube, inclusive, msm na base, já passam por uma grande pressão. Quem dá certo no Flamengo, dificilmente não se destaca em qq clube do mundo, msm o Real Madri q/tbm é um clube de grande pressão.

    Um exemplo foi a venda de João Gomes. Vende-se um jogador jovem, de grande potencial, com valor bem abaixo do mercado e do potencial do jogador. E pior, q não dá entender é q/vendem as grandes revelações e contratam jogadores em fim de carreira a preço de ouro como Vidal, David Luiz, Alex Sandro e tantos outros.

    O q/+ nos intriga é q/vendem as joias da base, q/são realidade e compram um jogador jovem, q/ñ sabemos se vai sá certo e com o maiorbincestimento da historia do clube, q/é o Alcaraz. Parece q/ p/jeito, vai ser + um fiasco. Ou seja, mais de 20 milhões de Dólares jogados ba lata do LIXO.

    Engraçado é q/são jogadores da base, é a maior dificuldade p/aumentar o salário, como ocorreu c/João Gomes. Qd foi p/aumentar o sal. p/50 mil, foi a maior dificuldade. Depois p/250 foi outra novela.

    Quando é para os figurões com a carreira encerrada, é 1 milhão, 1,5, 2 milhões. É por isso q/muitos jovens vão p/o exterior. Duvido q/se dessem o msm salário dos figurões, com certeza, muitos ficavam no clube. Muitos vão embora muito jovens, e muitos não estão preparados para enfrentar a pressão em grandes clubes europeus e muitos queimam literalmente suas carreiras promissoras p/o resto da vida.

    Reply
    • Renato disse:
      21/12/2024 às 09:33

      Não entendi. Você disse que o Flamengo vende os jogadores da base pra contratar gente velha e depois diz que vende e contrata gente nova que não sabe se vai dar certo. Decide aí!!!

      Reply
  • Eraldo Santana disse:
    20/12/2024 às 19:06

    Esse plugar é um jogador mediano com um salário alto, agora o Flamengo vai soltar o cara de graça.quanto a turma do Landim levou .fora a liberação do Gabriel porra se esses caras só tiram grana do Flamengo fora Lindim ladrão.quwro ver esse novo presidente, já começou chamando pessoas para atrapalhar o futebol da cria da casa toma vergonha diretoria….

    Reply
    • Renato disse:
      21/12/2024 às 09:35

      Que volte então Marcio Braga, Edmundo Santos Silva, George Helal e cia… deve ser isso que vc quer já que ninguém presta pra vc.

      Reply
      • sivio disse:
        21/12/2024 às 11:44

        onnde vc estava nos ultimos dois anos? bagriel na entrgou nada ….

  • Gustavo Silva Barros disse:
    20/12/2024 às 20:49

    O cara quer sair? Libera!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

2

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo