Adriano se despediu dos gramado neste domingo (15) e atuou ao lado de Romário
Romário marcou história com a camisa do Flamengo e da Seleção Brasileira com gols e títulos. Neste domingo (15), o ‘Baixinho’ foi questionado sobre quem mais iria balançar as redes em uma dupla de ataque com Adriano Imperador. Sem pensar e com tom de brincadeira, o ex-centroavante afirmou que o destaque seria o próprio.
“Eu sempre vou fazer mais gols do que qualquer um. Até porque, eu sempre fui o maior goleador, mas, com certeza, o Adriano ia me ajudar pra caramba”, disse Romário, durante zona mista no Maracanã, depois do término do evento que marcou a despedida de Adriano.
JUNTOS NO FLAMENGO
Neste domingo (15), Adriano e Romário jogaram juntos com a camisa do Flamengo. No início do segundo tempo, o Athirson fez um passe preciso para o ‘Gênio da Pequena Área’ finalizar e balançar as redes do Maracanã. Por fim, o Didico, autor da festa, anotou dois gols.
NÚMEROS DOS ATACANTES
Pelo Flamengo, Romário fez história. Isso porque, o ex-centroavante marcou 204 gols em 241 jogos com a camisa rubro-negra entre 1995 e 1999. Além disso, o baixinho foi campeão da Copa Mercosul e levantou o troféu do Campeonato Carioca em duas oportunidades.
Por fim, Adriano foi revelado pelo Flamengo em 2000 e negociado com o futebol europeu. O ex-centroavante retornou em 2009 para ser o artilheiro do time na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Além disso, Didico anotou 46 gols pelo Mais Querido.